RPGCon 2011 oficializada!

Wallace Garradini, um dos organizadores do maior evento de RPG do Brasil, a RPGCon, confirmou o evento para 2011 com a data, provisória, de 10/07. A oficialização ocorreu em uma mensagem no twitter pessoal do produtor ontem.
Assim como nos anos anteriores, a RPGCon deve ter dois dias de atrações e eventos, como a Feira do RPG Independente, que este ano deve estar ainda mais recheada com o pessoal do Old Dragon e do Busca Final (e Mamute) marcando presença. Será que esse ano finalmente vai rolar de finalmente lançar o Re.ação! em papel pela .20? Esperamos que sim.
Vejo todos vocês lá! Não percam!

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Acho que rola sim, uma tiragem de 100 exemplares em pb no formato meia carta sai em torno de 500 reais… Dependendo do pessoal do .20, acho que rola. 🙂

  2. vekariel disse:

    acho que vou segurar pra pegar um old dragon la… e ja pego autografo hehe…
    Ou compro um e espero pra levar e pegar autografo ne… hummmm
    Pensarei

  3. Paulo Ramon disse:

    E como fica a situação de quem não vai à RPGCon? Se for realmente acontecer de vender o Re.Ação! Faz uma pré-venda aqui para podermos nos beneficiar dele também 😉

  4. daniel disse:

    ond posso ter acesso às fotos do rpgcon 2011?

  5. Guga disse:

    Ei vei
    o que que houve com esse sistema RE.ação!??

Deixe uma resposta