Gameday RPGArautos

No próximo sábado, 25 de Abril, a RPGArautos organiza mais um evento, começando às 13h00.
O evento será realizado no Hotel TRYP Jesuíno Arruda.
Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibi
São Paulo – SP
Para ver mapa do local e saber como chegar clique aqui .
Vale lembrar que as vagas são limitadas, sendo assim, faça sua pré-reserva pelo email [email protected] (este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo). A pré-reserva é garantida até as 13 horas. Após esse horário, o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada.
A organização aceita pré-reservas até sexta-feira, dia 24 de Abril, às 12 horas.

Jogadores já inscritos na RPGA deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Abaixo seguem as aventuras disponíveis e uma pequena descrição:
Star Wars Saga – Dawn of Defiance DoD/06 – The Core of Corruption (O Centro da Corrupção):
Os heróis precisam viajar para o Coruscant a fim de descobrir mais informações sobre o Projeto Sarlacc, entretanto uma viagem ao centro do Império pode se provar mais difícil do que se imagina. Uma aventura para personagens de 11º nível. Recomendável que já se tenha jogado as aventuras anteriores.
D&D 4ª Edição – Living Forgotten Realms MOON1-2 The Sea Drake (O Dragão do Mar):
Valentes marinheiros desbravadores viajam entre as ilhas Moonshae, trazendo suprimentos e informações para muitas pessoas. Vocês são contratados como guardas a bordo do Dragão do Mar. O é clima chuvoso e o nevoeiro é denso. É o melhor clima que existe para içar as velas ao mar. Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientado nas Ilhas Monshae para personagens de nível 4 a 7.
CORE1-1 Inheritance (Herança):
Quando o império de Netheril conquistou Sembia, aqueles que se opuseram foram mortos ou forçados a fugir. Décadas depois, um jovem rapaz herda a chave para o cofre da familia, em um lugar abandonado setenta anos atrás. Desesperado por dinheiro ele contrata vocês para recuperar o seu conteúdo na esperança de que ainda possa haver algo valioso lá. Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientado em Sembia para personagens de nível 1 a 4.
CORM1-1 The Black Knight of Arabel (O cavaleiro negro de Arabel):
Seu grupo é enviado para investigar alegações de atividade Netheril próximo a cidade de Arabel: Um cavaleiro negro comandando legiões de sombras. Podem vocês mudar a maré ao seu favor antes que seja tarde demais? Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientado em Cormyr para personagens de nível 1 a 4.
Pathfinder Pathfinder Society (Sociedade dos Desbravadores): Mists of Mwangi (Névoas de Mwangi):
Mwangi é uma terra governada por demônios, não por homens. Muitos homens ousam entrar nas profundezas das selvas de Mwangi a procura de fortuna. Poucos conseguem voltar para contar história. Lugizar Trantos foi um dos poucos que sobreviveram a Mwangi, retornando de lá com estranhos ídolos macacos. O museu Blakros adquiriu esses ídolos, mas junto veio uma terrível maldição.
Agora, a Sociedade dos Desbravadores busca acabar com a fonte da maldição desse Museu Blakros: os três ídolos dedicados a Angazhan, o Deus-Demonio Lorde dos Macacos. Os Desbravadores deverão adentrar o amaldiçoado museu e enfrentar inúmeras ameaças, de espíritos de macacos a uma variedade de mortos-vivos. Essa aventura é destinada à campanha Pathfinder Society (Sociedade dos Desbravadores), e foi desenvolvida para jogadores de 1º a 5º nível.
Haverá sorteios de Brindes!!!!
Dúvidas ou informações: [email protected]
Fonte: http://www.rpgarautos.com.br/index.php/component/eventlist/details/57-gameday-rpgarautos-de-abril-sao-paulo.html

Você pode gostar...

Deixe uma resposta