One Piece para Tormenta RPG: Roronoa Zoro

Pessoal gostou bastante da ficha do Luffy, e aí, que acharam dessa versão do Zoro? Eu estou trabalhando na ficha do Sanji como monge, mas alguma coisa me parece errada (muitas habilidades do monge não ficam bem nele) então é provável que demore um pouco. Ainda preciso trabalhar numa regra legal para as akumas no mi. Mas estou com algumas idéias legais. Ah, antes que alguém pergunte, esta é minha versão para o Zoro de 21 anos pós-time skip do capítulo 598 do mangá.
Roronoa Zoro: humano guerreiro 20, N; ND 20; tamanho Médio, desl. 9m; PV 215; CA 32 (+1 bloqueio ambidestro, +5 casca grossa, +5 destreza, +1 esquiva, +10 nível); corpo-a-corpo: katana +37 (1d10+29, crít. 16-20) ou katana +32/+32 (1d10+29, crít. 16-20) ou 3 katanas +37 (1d10+29, crít. 16-20); asura, sentouryu, o sopro; Fort +17, Ref +14, Von +12; For 28, Des 20, Con 20, Int 13, Sab 15, Car 10.
Perícias e Talentos: Atletismo +33, Iniciativa +27, Intimidar +23, Intuição +25, Percepção +25; Acerto Crítico Aprimorado (katana), Ataque Duplo (katana), Ataque em Movimento, Ataque Poderoso, Bloqueio Ambidestro, Casca Grossa, Combater com Duas Armas, Combater com Duas Armas Maior, Combater com Duas Armas Superior, Duro de Matar, Esquiva, Especialização em Arma (katana), Especialização em Arma Maior (katana), Especialização em Combate, Foco em Arma (katana), Foco em Arma Maior (katana), Iniciativa Aprimorada, Mestre em Arma (katana), Mobilidade, Reflexos de Combate, Trespassar, Trespassar Aprimorado, Usar Arma Exótica (katana).
Asura: Zoro pode invocar o poder para se tornar um Asura, espécie de antideus da mitologia hindu, durante um breve período de tempo. Como uma ação de movimento, ele pode criar dois pares de braços e duas cabeças extras, junto com réplicas reais de qualquer equipamento que ele esteja segurando nestes espaços (mas que desaparecem se forem separados de Zoro), isso permite que ele faça até nove ataques por rodada usando sua habilidade Sentouryu.
Sentouryu: excepcionalmente, Zoro pode usar seus talentos de Combater com Duas Armas para lutar com três armas de uma mão.
O Sopro: todas as coisas possuem um “sopro”, e um espadachim capaz de ouvir e sincronizar o sopro das coisas é capaz de cortar qualquer coisa. Ao utilizar uma ação padrão estudando um alvo, Zoro é capaz de ignorar qualquer redução de dano deste alvo em particular.
Equipamento: Katana +5 da lâmina afiada, Katana +5, Katana +5 do sangramento.
 

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Arthur disse:

    Seria interessante fazer a ficha do Goku! Nem que seja pra M&M!

    • Erigion disse:

      Só se for em Dragon Ball… Em Dragon Ball Z e GT é impossivel fazer a ficha deles… um cara com 16.000 de poder de luta (poder de Vegeta quando ele chegou na terra da primeira vez….) consegue destruir a terra com um golpe!

  2. Cara disse:

    É Santouryu, não Sentouryu. San é a palavra que quer dizer 'três'.

  3. Armageddon disse:

    E, IMHO, ele não "se torna" um Asura, é apenas um efeito visual da técnica assim como apareciam imagens de touros, dragões e tudo o mais conforme ele executava as técnicas do santouryu. Mas gostei da ficha. O anime é foda.

  4. ricardo disse:

    E os fãns de One vão a loucura de alegria. Muito bom Nume.
    Abs
    http://mestreurbano.wordpress.com

  5. Os fãns de ONe vão a loucura. Muti bom. Como não li boa parte do manga não entendo esses poderes do Zoro. MAs a ficha ficou loka.
    abs http://mestreurbano.wordpress.com

  6. zoreba disse:

    Deve ser dificil pa porra adaptar algo do nivel de onepiece.
    É tanto super poder que deixa qualquer mestre louco. Pra D&D então! :p

  7. zodiac disse:

    Seria interessante se o Roronoa Zoro fosse samurai

  8. Pé Preto disse:

    Acho que o Sanji ficaria muito melhor de swashbuckler ou talvez com monge como multiclasse. Gostei da ficha do zoro, mas acho que ele deveria ter ficado no mesmo nível que o ruffy, ou talvez apenas um nível abaixo, e ele deveria ser multiclasse na minha opinião (Guerreiro/Samurai).

  9. jel disse:

    so tem jogos de menino

  10. kleber disse:

    Olá
    Gostei muito das fichas de Zoro e Luffy, mas cade as demais?
    desistiu da adaptação, no mais parabéns pelo
    blog e muito bacana..
    t+++

  11. mihawk disse:

    e os outros pjs do one piece sem ser da tripulaçao mugiwara

  12. guilherme sanches martins disse:

    Zoro seria um personagem Lawfull Neutral ou Lawfull good, porque ele segue a ferro e fogo o código dos samurais.

Deixe uma resposta