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One Piece para Tormenta RPG: Roronoa Zoro

Pessoal gostou bastante da ficha do Luffy, e aí, que acharam dessa versão do Zoro? Eu estou trabalhando na ficha do Sanji como monge, mas alguma coisa me parece errada (muitas habilidades do monge não ficam bem nele) então é provável que demore um pouco. Ainda preciso trabalhar numa regra legal para as akumas no mi. Mas estou com algumas idéias legais. Ah, antes que alguém pergunte, esta é minha versão para o Zoro de 21 anos pós-time skip do capítulo 598 do mangá.
Roronoa Zoro: humano guerreiro 20, N; ND 20; tamanho Médio, desl. 9m; PV 215; CA 32 (+1 bloqueio ambidestro, +5 casca grossa, +5 destreza, +1 esquiva, +10 nível); corpo-a-corpo: katana +37 (1d10+29, crít. 16-20) ou katana +32/+32 (1d10+29, crít. 16-20) ou 3 katanas +37 (1d10+29, crít. 16-20); asura, sentouryu, o sopro; Fort +17, Ref +14, Von +12; For 28, Des 20, Con 20, Int 13, Sab 15, Car 10.
Perícias e Talentos: Atletismo +33, Iniciativa +27, Intimidar +23, Intuição +25, Percepção +25; Acerto Crítico Aprimorado (katana), Ataque Duplo (katana), Ataque em Movimento, Ataque Poderoso, Bloqueio Ambidestro, Casca Grossa, Combater com Duas Armas, Combater com Duas Armas Maior, Combater com Duas Armas Superior, Duro de Matar, Esquiva, Especialização em Arma (katana), Especialização em Arma Maior (katana), Especialização em Combate, Foco em Arma (katana), Foco em Arma Maior (katana), Iniciativa Aprimorada, Mestre em Arma (katana), Mobilidade, Reflexos de Combate, Trespassar, Trespassar Aprimorado, Usar Arma Exótica (katana).
Asura: Zoro pode invocar o poder para se tornar um Asura, espécie de antideus da mitologia hindu, durante um breve período de tempo. Como uma ação de movimento, ele pode criar dois pares de braços e duas cabeças extras, junto com réplicas reais de qualquer equipamento que ele esteja segurando nestes espaços (mas que desaparecem se forem separados de Zoro), isso permite que ele faça até nove ataques por rodada usando sua habilidade Sentouryu.
Sentouryu: excepcionalmente, Zoro pode usar seus talentos de Combater com Duas Armas para lutar com três armas de uma mão.
O Sopro: todas as coisas possuem um “sopro”, e um espadachim capaz de ouvir e sincronizar o sopro das coisas é capaz de cortar qualquer coisa. Ao utilizar uma ação padrão estudando um alvo, Zoro é capaz de ignorar qualquer redução de dano deste alvo em particular.
Equipamento: Katana +5 da lâmina afiada, Katana +5, Katana +5 do sangramento.
 

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