Novos lançamentos para o Tagmar 2

Novos lançamentos para o Tagmar 2 1

Se você não conhece o Tagmar, visite www.tagmar2.com.br e conheça aquele que está se tornando o RPG brasileiro mais completo e… o melhor de tudo… gratuito!

Dando continuidade a série de lançamentos que o Projeto Tagmar vem realizando neste ano, mais duas novidades acabam de ser disponibilizadas:
Livro de Magia para principiantes – Ao contrário do Livro de Magia que possui mais de 120 páginas, este pequeno livro reúne em apenas 27 páginas todas as magias que personagens Magos, Sacerdotes, Rastreadores e bardos tem acesso ao iniciarem suas aventuras. Este livro foi desenvolvido especialmente para os jogadores iniciantes, e faz parte também do Kit Iniciante.
Novos lançamentos para o Tagmar 2 2
Kit Iniciante O projeto Tagmar 2 ao logo de 6 anos vem disponibilizado uma quantidade grande de material, que ao mesmo tempo que vem agradando aos seus jogadores e mestres, tem trazido uma efeito inusitado. Muitos jogadores e mestres novos têm relatado certa dificuldade em saber quais livros baixar e quais ler dentre tantos disponíveis.
Para solucionar este problema, foram tomadas duas ações. A primeira foi a reformulação da página de download para deixar mais claro quais são os livros básicos e quais são os complementares. A segunda foi criar o Kit Iniciante o qual reúne em um só arquivo zip tudo que é necessário para se jogar. Desta forma fica muito mais fácil, pois evita ter que ficar baixando individualmente cada uma dos arquivos.
Este kit é composto por:
– Livro de Introdução à Ambientação
– Guia de Regras Resumido 2.3
– Livro dos Arquétipos
– Guia de Magias para Principiantes 2.3
– Kit do Mestre (versão Resumida)
– Aventura Pronta 1 – O Casamento

Próximos Lançamentos

Este ano tem sido ótimo para os fãs Tagmar por ser sem dúvida o ano com a maior quantidade de lançamentos já feitos. Provavelmente para o Natal deverão sair mais 3 novidades:
Livro de Criaturas 2.3 – Esta nova versão do bestiário de Tagmar reúne uma série de criaturas que ampliarão o leque de opções para os mestres criarem suas aventuras. O livro não só reunirá estas novas criaturas com as já existentes, como também terá um novo layout interno que tornará o uso muito mais prático.
Tagmarpedia: este ambicioso projeto disponibilizará o material do Tagmar no formato WIKI, permitindo uma maior facilidade de acesso as informações. Inicialmente abrangerá o cenário, mas aos poucos será ampliado para incluir vários outros livros do Tagmar.
Criaturas Online:  uma ferramenta dinâmica para consulta das criaturas de Tagmar. Tem objetivo auxiliar os mestres a criarem e conduzirem suas aventuras. Uma prévia desta ferramenta pode ser vista em http://www.tagmar2.com.br/Criaturas.aspx
Levei fé no “Kit do Iniciante”. Depois do lançamento do Old Dragon em caixa, o povo do Tagmar podia empolgar e fazer uma caixa própria, não?

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Gostei da ideia da caixa! Vamos providenciar uma!

  2. Alexandre disse:

    Agora sim! Levei muita fé!!!
    Se precisar de ajuda, tamos aí.

Deixe uma resposta