Dia da Banana na Loja Jambô

Post jabázento a seguir, prossiga com cuidado. 🙂
Gurizada, recebi esse aviso no meu e-mail hoje, aproveitem que tá tudo com desconto e comprem loucamente, aí os guris lá de Porto Alegre ficam mais ricos e me deixam escrever mais livros de Tormenta procês. Recomendo fortemente a sessão de Usados & Raridades, que tem muita coisa legal (ainda que tudo fique esgotando muito fácil!).

Olá a todos,

Dia 22 de setembro ocorre o Dia da Banana. Em homenagem a esse grande evento, de 21 a 24 de setembro todos os produtos da Jambô — tanto das lojas físicas quanto da loja virtual — estarão com15% de desconto. Além disso, diversos pacotes serão disponibilizados, com preços especiais. Mas… por que “dia da banana”? Ora, grandes personalidades do mundo nerd são fãs de banana! Por exemplo, Donkey Kong! E Donkey Kong Jr.! E… está bem, na verdade é porque os produtos estarão com preço de banana. Horrível? Sim, mas você não vai reclamar por estarmos baixando os preços, vai?

Para aproveitar a promoção, basta usar o seguinte cupom de desconto: 1o8164znqcsh

A promoção é válida de 21 a 24 de setembro.

Como usar nossos códigos de promoção
Usar nossos códigos de promoção é simples. Após selecionar seus produtos e clicar em “Finalizar a Compra”, você verá uma lista com todos os itens em seu pedido. Abaixo dessa lista você encontrará um campo “Cupom de Desconto”. Copie e cole o código para receber seu desconto.

Até mais!

Rafael Dei Svaldi
Gerente-Geral

Roubei a imagem do site da Loja Jambô, que deve ter roubado de algum gorila incauto lá da sede da Nintendo.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. bob nerd disse:

    Beleza! Só falta o dinheiro agora! huahauhauahuah! Adorei a iniciativa da Jambô, estava precisando fazer unas compras e isso só ajudou! Vlw Jambô!

Deixe uma resposta