Burkittsville 1941 – Atreva-se a jogar e nos relate suas experiências

Burkittsville 1941 - Atreva-se a jogar e nos relate suas experiências 1

Céus, que noite eu tive.

Eu tenho estado mortalmente doente toda a semana passada, eu acredito ter sido envenenado por algo que comemos, apesar de que nenhum dos outros apresentou algo, eu estava nas portas da morte.

Acho que você não vai dormir, na noite que jogar essa aventura!

Acho que você não vai dormir, na noite que jogar essa aventura!

Mas na noite passada, enquanto eu lutava com um sonho febril, eu tive uma visão: horrendas e demoníacas faces merodeavam, fazendo grunhidos nasais e entonações. Eu pensava estar sendo puxado para o inferno, mas então eu acordei, e eu juro que eu nunca me senti melhor em toda a minha vida.

George, nosso guia selvagem, estava assustado em escutar a respeito dessa minha visão, ele se recusava acreditar que fosse outra coisa senão as então chamadas Faces da Floresta.

Eu tentei explicar que eu estava apenas alucinando, mas ele jura que os espíritos benevolentes estavam me vigiando e me curaram.

As faces que eu vi eram aterrorizantes, e não algo que eu imaginasse como um espírito benevolente.

Como prova de que eu realmente tinha encontrado as faces da floresta, George apontou para o meu estoque de tabaco inglês que tinha acabado. De acordo com ele, as faces da floresta pegam tabaco como oferenda em troca de ajuda.

É muito mais possível que um de meus associados pegou esse tabaco antecipando minha morte.

Recentemente tivemos acesso a um e-book inédito que deveria ter sido lançado como aventura pronta para o ReOps [uma versão revisada do nacionalíssimo OPERA RPG] já há algum tempo.

Por mais de uma vez, o autor tentou lançar a aventura em meios de veiculação de notícias de RPG e alega que em todas as ocasiões, fatos estranhos interferiram e evitaram que o lançamento da aventura se concretizasse, fazendo com que o autor desistisse de sua publicação.

Burkittsville 1941 - Atreva-se a jogar e nos relate suas experiências 2Analisamos o material e, diante da boa qualidade da trama, que envolve elementos de investigação sobrenatural e horror e decidimos levar sua publicação adiante.

Aproveitando que estamos às vésperas do Dia das Bruxas, nada mais interessante que uma grande aventura de ótima qualidade, totalmente inédita e que trate do tema sombrio que cercam essas criaturas.

Espero que essa decisão não tenha relação com o “apagão” que o nosso site sofreu na madrugada da sexta-feira [15 de outubro, quando o lançamento da aventura estava previsto] e com os dois adiamentos do lançamento do post, na última semana.

Faça o download da aventura inédita aqui.

Para sobreviver a essa aventura, é aconselhável que o Observador esteja familiarizado com as regras de ReOps, que podem ser baixadas gratuitamente aqui e que podem ser compradas aqui ou aqui.

Pedimos encarecidamente que, em caso de ocorrências estranhas durante a utilização deste e-book em sua mesa de jogo, entre em contato com os administradores do Roleplayer o mais rápido possível, para que este download seja cancelado imediatamente.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. O Poderoso Hammer disse:

    Essas tais “historias amaldiçoadas” são pura besteira, a unica coisa que me aconteceu de ruim depois de ler essa aventura foi perder o meu programa 🙁
    retirando isso a aventura é otima, mas terei que adapta-la para o sistema do Trail of Cthulhu que to louco para comprar

  2. Roj Ventura disse:

    Olha lá… perdeu o programa (seja lá qual for), cuidado, hein!
    Hammer, te garanto que, mais fácil e rápido do que ficar tentando adaptar essa aventura pra outro sistema, é baixar e ler as regras do ReOps ( http://www.confrariadosobservadores.tk ) .
    Em 10 minutos você já vai estar pronto para tacar o terror em sua turma.

  3. Masamune disse:

    Ontem eu lí esse post e imediatamente o site caiu pelo resto do dia. Deve ter um karma pesadíssimo nesse material, huahuahua

  4. Fnord disse:

    @Hammer Obrigado pela visita e como disso o Roj, cuidado. Eu nunca tinha escrito tão pouco texto para dar tanto trabalho como o desse post.
    Quando conseguir mestrar a aventura, passa pra gente a quantas anda… Valeu…
    @Roj Bem que você me avisou… Eita aventurazinha complicada de sair…
    @Masamune Cara, você nem imagina o quanto trabalho deu. Dia 15 eu ia postar a aventura, mas o site caiu de madrugada, quando eu escrevia o post. Uma revista impressa ia lançar o material, mas houve complicações na edição em que ia sair. Uma e-zine foi cancelada na edição em que ia lançar essa aventura. Ontem o site ficou fora do ar assim que lançamos a aventura… Cara, eu juro que pensei que fosse uma brincadeira dos admins do site, mas infelizmente não foi…
    Obrigado pelos comentários gente!

  5. Jace disse:

    Baixei essa aventura ontem e instantes depois um virus ferro com meu ruindows xp.
    Acabo sendo bom pq eu instalei o win7.
    Aí na hora que eu cliquei pra abrir pra ler meu pai ligo que tinha batido o carro. depois de ler tudo que voces escreveram acho q nunca mais vo tentar ler isso.

  6. Fnord disse:

    @Jace, sinto muito pelo seu pai… Se acontecer muitos casos assim, será melhor tirarmos ela do ar…
    Obrigado pelo relato…

  7. josé luíz mello da luz disse:

    Após a era tecnológica que começou própriamente com a tv,paramos de prestar atenção nos que rodei,o sobrenatural sempre fez e vai continuar fazendo parte das nossas vidas,já pararam para pensar porquê certas pessoas somem sem deixar rastros?
    o mal é uma realidade e devemos estar prontos para medir forças quando necessário.

Deixe uma resposta