Ícone do site RPGista

Burkittsville 1941 – Atreva-se a jogar e nos relate suas experiências

Céus, que noite eu tive.

Eu tenho estado mortalmente doente toda a semana passada, eu acredito ter sido envenenado por algo que comemos, apesar de que nenhum dos outros apresentou algo, eu estava nas portas da morte.

Acho que você não vai dormir, na noite que jogar essa aventura!

Mas na noite passada, enquanto eu lutava com um sonho febril, eu tive uma visão: horrendas e demoníacas faces merodeavam, fazendo grunhidos nasais e entonações. Eu pensava estar sendo puxado para o inferno, mas então eu acordei, e eu juro que eu nunca me senti melhor em toda a minha vida.

George, nosso guia selvagem, estava assustado em escutar a respeito dessa minha visão, ele se recusava acreditar que fosse outra coisa senão as então chamadas Faces da Floresta.

Eu tentei explicar que eu estava apenas alucinando, mas ele jura que os espíritos benevolentes estavam me vigiando e me curaram.

As faces que eu vi eram aterrorizantes, e não algo que eu imaginasse como um espírito benevolente.

Como prova de que eu realmente tinha encontrado as faces da floresta, George apontou para o meu estoque de tabaco inglês que tinha acabado. De acordo com ele, as faces da floresta pegam tabaco como oferenda em troca de ajuda.

É muito mais possível que um de meus associados pegou esse tabaco antecipando minha morte.

Recentemente tivemos acesso a um e-book inédito que deveria ter sido lançado como aventura pronta para o ReOps [uma versão revisada do nacionalíssimo OPERA RPG] já há algum tempo.

Por mais de uma vez, o autor tentou lançar a aventura em meios de veiculação de notícias de RPG e alega que em todas as ocasiões, fatos estranhos interferiram e evitaram que o lançamento da aventura se concretizasse, fazendo com que o autor desistisse de sua publicação.

Analisamos o material e, diante da boa qualidade da trama, que envolve elementos de investigação sobrenatural e horror e decidimos levar sua publicação adiante.

Aproveitando que estamos às vésperas do Dia das Bruxas, nada mais interessante que uma grande aventura de ótima qualidade, totalmente inédita e que trate do tema sombrio que cercam essas criaturas.

Espero que essa decisão não tenha relação com o “apagão” que o nosso site sofreu na madrugada da sexta-feira [15 de outubro, quando o lançamento da aventura estava previsto] e com os dois adiamentos do lançamento do post, na última semana.

Faça o download da aventura inédita aqui.

Para sobreviver a essa aventura, é aconselhável que o Observador esteja familiarizado com as regras de ReOps, que podem ser baixadas gratuitamente aqui e que podem ser compradas aqui ou aqui.

Pedimos encarecidamente que, em caso de ocorrências estranhas durante a utilização deste e-book em sua mesa de jogo, entre em contato com os administradores do Roleplayer o mais rápido possível, para que este download seja cancelado imediatamente.

Sair da versão mobile