O que os NPCs tanto fazem?

Interrompemos temporariamente a série de materiais de Tormenta RPG para um assunto relacionado ao cenário em si.
O Cassaro acabou de responder no seu formspring de uma maneira bem mais interessante sobre a “velha” dúvida de por que NPC x não tomou uma atitude contra acontecimento y.
Resumidamente, isso é o que Talude e Vectorius pensaram quando viram o início das Guerras Táuricas, segundo o próprio autor:
“Vectorius provavelmente arqueou a sobrancelha ao ver a notícia em sua bola-de-cristal, imaginando se os minotauros são bons clientes — e se deveria oferecer facilidades de acesso à cidade voadora para criaturas com medo de altura.
Talude especula que sua academia pode receber mais minotauros — raça normalmente avessa à magia arcana — ou seus servos. Para reduzir a incidência de brigas, talvez seja inteligente oferecer mais atividades esportivas.”
O que me leva a sair das profundezas do WoW e PS3 e perguntá-los: vocês, fiéis 1d6+1 leitores, concordam com isso? Acham que poderia ser diferente? Dêem suas sugestões nos comentários do que outros NPCs importantes do cenário podem ter pensado (Arkam, Tarso, Niele etc). Quem sabe não vira um artigo por aqui ou até, quem sabe, na DS?

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. zoreba disse:

    Foi uma resposta simpatica pra não responder o classico: Se os NPCS interviessem em cada problema,não haveria aventura para os jogadores.

  2. Di Benedetto disse:

    HAHAHAHA. Boa frase.
    Criaturas de Tagmar! Por Crom! Isso que é ser underground…

  3. Meks disse:

    E lá se foi embora o debate em nível civilizado.

  4. Kyosho disse:

    Acho que ele quis falar sobre os minotauros e o reinado e não a tormenta….

  5. adao_pinheiro disse:

    Ah claro, tudo com uma velocidade e precisão impecáveis, e em escala continental. Ok!

  6. adao_pinheiro disse:

    "Nofffa!!!"

  7. Matheus Hernandes disse:

    Tarso deve ter pensado alguma coisa, porque fazer e falar não é com ele.
    Arkan pensou em meio a batalha na capital "com esse já são vinte e três minotauros que eu matei", até que apareceu um meio-minotauro/meio-orc que disse pra ele: – Ei! Tu não é aquele cara que matou o meu primo Krusk?. E aí Arkan pensou "Puts! Até aqui?!"

  8. Aramati_ disse:

    Esse papo me lembra tanto Thunder Bluff.
    Eu lia um quadrinho chamado “Loking for group” que se passava num mundo WOW adaptado. Eu estranhei muiiito ao saber que o Tauren warrior morre de pavor de voar. Tipo, aquela cidade é super alta e não tem corrimão!!! 😛

Deixe uma resposta