Dois lançamentos de D&D 4E em maio

Dois lançamentos de D&D 4E em maio 1

Capa da edição nacional de Labirinto da Espiral do Trovão


A Devir Livraria anunciou dois lançamentos para o fim de maio: Livro do Jogador – Raças: Draconato e H2 Labirinto da Espiral do Trovão. Ambos os livros podem ser encontrados em pré-venda na d3store.
Raças: Draconato é um livreto de 32 páginas coloridas pelo singelo preço de R$ 14,90, o suplemento mais barato de D&D 4E até agora, e traz mais opções de histórico e novas regras para personagens draconatos. Já a aventura Labirinto da Espiral do Trovão continua a saga iniciada com Fortaleza no Pendor das Sombras, primeiro título da 4ª edição publicado no Brasil. O título é composto de dois livretos coloridos, um de 64 e outro de 32 páginas, e uma mapa colorido, tudo pelo muito amigável, mesmo, preço de R$ 29,90.
Acho que é a primeira vez em anos que temos dois lançamentos em tão pouco tempo pela Devir. Pelo menos não consigo me lembrar da última vez que isto aconteceu.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Mesmo sem ser fã de D&D, o livro sobre draconatos parece muito interessante.
    Gilson
    .-= Último post no blog de Gilson • RPG • Educação: Melhor texto explicativo sobre o que é RPG e como jogar, além do sistema Zip simplificado mais ainda =-.

  2. Arquimago disse:

    Digo o mesmo Gilson! E além da rapidez, o preço me impressionou!

  3. Aqui em Recife eu comecei a ver nas livrarias alguns RPGs "antigos" (Vampiro, principalmente) sendo vendidos com capa mole e tal. ISSO sim me pareceu inteligente, pois o custo ficou menor!
    Lembrou o que a Jambô fez com M&M. Ouvi falar que com a Wizards a coisa é mais complicada, que eles exigem que os livros saiam naquele padrão monstruoso deles (no sentido postivo: bonitos, coloridos e bem acabados, mas caros).
    Se a Devir conseguisse negociar a produção dos produtos nesse modo mais acessível, talvez a coisa andasse mais rápido pra eles. E quem quisesse capa dura e tal encomendava na loja essas edições de luxo.
    braços!

Deixe uma resposta