Livro do Jogador 2 em pré-venda

Livro do Jogador 2 em pré-venda 1

Aquele machado é maior que você por um motivo... causar mais dano!


A d3store acaba de colocar em pré-venda o Livro do Jogador 2, próximo lançamento de D&D 4E da Devir Livraria, previsto para ser lançado ainda este mês. Este livro traz de volta algumas classes básicas clássicas da 3E como Bárbaro, Druida e Feiticeiro (tem o Bardo também, mas nunca ninguém ligou pra eles mesmo…) e novas classes como o Xamã e o Invocador.
No site da Devir é possível encontrar diversas prévias das novas classes, além da ilustração do postêr que acompanhará o livro (estes postêrs agora acompanham todos os livros da linha 4E no Brasil).
O Livro do Jogador 2 tem 224 páginas coloridas com capa dura e será vendido por R$ 69,95. Na pré-venda com desconto da d3store sai por R$ 63,00. Se você ainda não possuiu os livros de D&D 4E e quiser aproveitar o lançamento para começar a jogar ou apenas completar a coleção, a Loja Jambô está com todos os livros nacionais da 4E e vários da 3.5E com frete grátis para todo o país.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Tek disse:

    Só faltou o jabá da Moonshadows e da Arkanun.

  2. Cloud Lima disse:

    Alguém sabe me dizer se o monge também voltou?

  3. Leisses disse:

    (tem o Bardo também, mas nunca ninguém ligou pra eles mesmo)
    Isso foi antes da 4e =D

Deixe uma resposta