Tormenta 4e: Guia do Jogador de Arton
Acharam, que eu tinha morrido, né? Pois é. Depois de muito tempo longe das postagens e trabalhando duro para terminar a adaptação de Tormenta para Dungeons & Dragons 4ª Edição, finalmente consegui finalizar o Guia do Jogador. De posse dele você terá todo o material básico de regras que precisa para jogar campanhas de Tormenta usando na nova edição do D&D.
Foram adaptadas raças tradicionais de Arton como Goblins, Minotauros e Nagahs; bem como são oferecidas informações para usar em Arton as raças novas do D&D: Draconatos, Eladrins e Tieflings. Além disso, neste livro você encontrará vários talentos, poderes, equipamentos e até mesmo alguns rituais novos, todos criados exclusivamente para campanhas de Tormenta ou adaptados diretamente dos livros lançados para o Sistema d20.
Infelizmente este manual não conta com estatísticas de monstros e NPCs. Mas, agora que finalmente terminei o livro básico, posso começar a despejar estas fichas aqui mesmo na forma de artigos e eventualmente compilar tudo em PDFs suplementares.
Espero que divirtam-se bastante jogando com este manual. E por favor, deixem qualquer crítica ou sugestão nos comentários deste post, ok?
Agora pára de ler isso, baixa o livro e joga logo!
Download: Guia do Jogador de Arton
UAHUAHUAHUAUAHUAHUA
ótimo
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh! Meus olhos!!!
(heheheh)
Putaquepariu, CF!
Os Poderes do Swashbuckler estão MUITO desequilibrados! Onde já se viu um *Utility* de segundo nível causar 4d6+Cha mod. de dano?! Faltou revisão…
É que tu não viu o Samurai.
Já consigo até imaginar — poderes de nível intermediário com efeitos do tipo "Sucesso: o alvo é permanente e irrevogavelmente apagado da realidade; Fracasso: o alvo é reduzido a o PV."
Isso serve apenas para nos mostrar como a 4E é difícil de se trabalhar. O CF deveria largar isso de mão e voltar a trabalhar com a 3.5, que possui um design melhor acabado e é milhões de vezes superior no quesito equilíbrio.
Nossa, adorei este manual!
Eu não curti muito a 4E, mas depois dar uma olhada nesta manual fiquei com vontade de jogar… vou ver se eu passo na loja de RPG da qui da minha cidade pra comprar o manual do Jogador.
Muito bom… muito pertinente para o dia!!!
Cara não curti o talento de azgher, mas os servos de keen estão absurdos cara….
No mais axei o livro excelente…
ótimo trabalho Parabens!!!
Aguardando por suplementos
Sabia que iam apelar com as Nagahs…
Finalmente os Minotauros tiveram o que mereciam hehehehehe. Muito bom, quando sai suplementos pra isso? daqui a 1 ano?
Putz! Massa! Ficou bem legal. Mas o primeiro parágrafo na página 33 saiu com o texto incompleto, ficou confuso. E faltaram os simbiontes, quem sabe num próximo suplemento. 😀
1° de Abril?
claro né
Um pouco fraco esse ano.
Já tava na cara :p
Mas valeu assim mesmo.
Gostei do texo introdutório do Cassaro admitindo como ele estava enganado com relação à 4ª edição. Ele até disse que ia dar um abraço no Telles XD
putz essa foi infame
PUTZ QUE POST GAY
LOL
Meu caro, essa sua brincadeira quase me matou do coração XD
Depois de alguns meses a brincadeira é sempre mais assustadora, né? XDXD