RPGCON 2010

Já está praticamente confirmado para os dias 03 e 04 de Julho de 2010 o segundo RPGCON, o evento que foi criado pelo povo do D3System para não deixar o vácuo do finado EIRPG, o que de acordo com os visitantes no ano passado, ele conseguiu – se não em número de pessoas, pelo menos em quantidade e qualidade das atrações.
Nos próximos dias, provavelmente um site oficial com mais detalhes do evento será lançado pela galera do D3. Por enquanto, apenas podemos tentar supor o que irá rolar.  O evento será novamente no Colégio Notre Dame, que apesar de ser bem próximo ao metro é meio labiríntico. De qualquer maneira, se ele é suficientemente amplo pra galera se perder, isso não deixa de ser um bom sinal.

Em minha humilde e sem valor opinião, creio que o ideal seria manter o formato de um único RPGCON por ano que pelo menos este é garantido. A idéia de fazer encontros regionais ou mais de um encontro deste porte num mesmo ano é muito bacana, mas como nariz de porco não é tomada, fica difícil pra uma única equipe dar conta do recado. Por essas e outras muito mais do que organizar vários encontrinhos, a idéia de apoiar os encontros que já existem me soa muito melhor.

Quem sabe esse ano a gente não dá as caras por lá também?

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Kendji disse:

    Muito boa noticia!

Deixe uma resposta