Preview de A Song of Ice and Fire Campaign Guide

Preview de A Song of Ice and Fire Campaign Guide 1

Capa de A Song of Ice and Fire Campaign Guide


A Green Ronin Publishing liberou um pequeno preview do seu segundo grande livro para a linha A Song of Ice and Fire RPG: o Campaign Guide. Este preview traz a tabela de conteúdo do livro e um pequeno texto de introdução.
Pela tabela de conteúdo, podem esperar um livro no mesmo estilo do Guia do Mundo dos Reinos de Ferro, descrevendo profundamente a cultura, religião e cada região de Westeros e seus principais personagens. É um livro recomendado não apenas para fãs do RPG, mas também para leitores da série de romances de George R.R. Martin.
A Song of Ice and Fire Campaign Guide terá 256 páginas coloridas e capa dura à US$ 39,95. A versão em PDF custa US$ 20,00. Ainda não há previsão de lançamento para nenhuma das versões, mas pode-se esperar, como é típico da Green Ronin, que a versão em PDF seja lançada primeiro.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Quero muito isso. Muito.

Deixe uma resposta