Aventura para Tagmar

…obscuras lendas de Tagmar, hoje já quase esquecida, falam da época da batalha entre os deuses e os titãs, quando ambos os lados buscaram aliados nos dragões, mas houve um que não escolheu partido… permaneceu oculto, esperando calmamente o desenrolar da batalha. Quando os deuses venceram, aproveitando-se de suas fraquezas, partiu para dominar os céus. Seus inúmeros poderes e sua fúria inominável varreram as forças que se lhe opunham e por um instante, pareceu que todo o Universo cairia ante seu poder…
O Torneio é a 6ª aventura oficial do Tagmar 2, destinada a personagens de estágios 6 a 8, podendo ser jogada isoladamente ou como continuação das aventuras “A Fronteira” e “A Vingança”.
 
Com 66 páginas esta aventura tem como enredo a recuperação de uma relíquia roubada, que levará os aventureiros a participar de um famoso Torneio em Angamon, uma cidade do sul de Tagmar. O que parecia ser uma simples missão arrastará o grupo a uma trama de conspiração, onde forças ocultas travam uma batalha entre bem e mal.
 
O Torneio, é o 1º de uma serie de lançamentos que o Projeto Tagmar 2 fará neste 1º semestre de 2010… e como todos lançamento do Tagmar 2… 100% gratuito! Visite a seção de downloads de www.tagmar2.com.br  e peque o seu exemplar.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta