Flipside Returns!

Conforme o tempo passa, vamos colocando ordem nessa nossa casa (pela última vez, depois eu mesmo desisto) e nada melhor do que começar com uma de nossas vedetes inomináveis. O quadrinho Flipside traduzido pelo Nibelung com autorização do autor gringo.  Aproveitamos também então para mostrar como é que o Inominattus irá funcionar de agora em diante.
O Inominattus agora será dividido em sub-domínios dentro do próprio site, cada qual independente de nossa página inicial, ainda que (dentro em breve, eu acho) cada nova matéria em alguma sub-página irá também enviar um resumo para o domínio principal avisando aos leitores de que, em algum lugar nessa nossa bagunça, algum texto novinho em folha foi trazido até vocês. Com Flipside não será diferente.
Todos os dias, até alcançarmos o autor de Flipside ou pelo menos a tradução do Nibelung, vocês encontrarão uma nova página desta história em um formato próximo ao utilizado originalmente, tanto pelo Brion Foulke quanto por tantas outras webcomics pelo mundo. Estamos chiques e também prosas, é verdade. Para quem não conhece o quadrinho, segue um resumão de…

Flipside Returns! 1

Flipside, segundo o resumo do próprio autor, é a história da vida de duas mulheres: Maytag, uma arlequina ninfomaníaca e com dupla personalidade, e Bernadete, uma respeitável espadachim que é bondosa, porém valente. Flipside é uma história sobre relacionamentos, sexo e compromisso. Uma aventura de fantasia romântica com boas doses de ação e uma pitada de humor.

Entrem no site de Flipside, e procurem um pouco pelas novas opções para a visualização das páginas da HQ. Assim que entrarem, encontrarão a página mais recente publicada, mas  graças ao power-plugin do theme escolhido, automaticamente você pode navegar através das páginas desde a primeira até a atual. Mamão com açúcar.
E é isso, vamos que vamos, Inomináveis!
PS: Nibelung, cade você meu filho? hehe

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Armageddon disse:

    Devagar e sempre… agora vamos tentar ajeitar o layout desse nosso amigão aqui heheh

  2. Nibelung disse:

    Tava dando um tempo pra ver se esse servidor não ia cair também. Acabei de passar o link novo pro Foulke, ele deve estar corrigido no site oficial em breve. Daqui a um ou dois dias eu posto o download do capitulo 8 e 9 juntos.
    E bola pra frente porque essa série é ótima e merece continuar. Só acho que a organização poderia ser algo mais a la Onemanga, com divisão entre capitulos e páginas.

  3. Armageddon disse:

    O negócio agora é recadastrar você, e se nós cairmos o Paragons cai junto, por que estamos no mesmo servidor haha =)
    Posso cadastrar esse mesmo e-mail?

  4. Nibelung disse:

    Achei até que já tinha cadastrado. Tudo bem, posto o capitulo 8 durante a semana. Me manda um e-mail pra lembrar.

Deixe uma resposta