DM dos Anéis #084: Marcando Pontos

DM dos Anéis #084: Marcando Pontos 1
Traduzido sem fins lucrativos, todos os direitos reservados a Shamus Young.
DM dos Anéis #084: Marcando Pontos 2
DM dos Anéis #084: Marcando Pontos 3
***
Ae gente, é o Rainer aqui de novo. Só cobrindo as traduções das tirinhas enquanto o Alexandre anda meio ocupado, mas não tenho certeza o quanto vou continuar. De qualquer modo, aproveitem.
Agora, abrindo um parênteses aqui pra fazer propaganda. Vocês sabiam que o blog rpgista tem um fórum? o link é http://www.rpgista.com.br/forum/, e está sendo utilizado principalmente para jogos de rpg by forum. Se não conhecem esse modo de jogar, eu pretendo fazer um artigo sobre isso, isso é, assim que tiver saco =p.
Até mais…

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. odrysius disse:

    Nada como a Razão Fria e pragmática! (aCabou com a moral do outro! kkkkkkkkkkkkkkkkk)

  2. Essa idéia de usar os “aventureiros como soldados” e o “mago de nível alto como mensageiro” não parece funcionar muito bem…
    XD

  3. Alexandre disse:

    Muito bom! Valeu a força, Rainer!

  4. Parabéns pelo trabalho Rainer! Realmente os malditos elfos arqueiros se acham fodas até ele não conseguirem mais fazer merda nenhuma, dai meu bárbaro continuará abrindo os inimigos da virilia até a goela hahahaha. Continue com o bom trabalho de tradução.
    Aproveitando pra fazer um jabazinho, hoje postei a notícia do preso americano que queria jogar RPG e no embalo traduzi a tirinha do Mike Krahulik sobre o acontecedo.
    Se quiser dar uma olhadinha: http://www.beholder.com.br/post.php?p=26
    Grande abraço!

Deixe uma resposta