O Feiticeiro da Montanha de Fogo vai para o Nintendo DS

Fighting-Fantasy

Droga, agora não dá para trapacear voltando a página!


Foi lançado nesta última quarta-feira, dia 26, o game Fighting Fantasy: The Warlock of Firetop Mountain (Nintendo DS) nos Estados Unidos. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Big Blue Bubble e publicado pela Aspyr.
As screenshots mostram um game de ação em primeira pessoa que lembra vagamente o antigo game de SNES Eye of the Beholder. Achei a escolha da visão em primeira pessoa estranha, ela funciona bem com pistolas e fuzis e granadas mas, quando você está armado com uma espada, acho que uma visão em terceira pessoa é muito melhor para a jogabilidade.
Fighting Fantasy: The Warlock of Firetop Mountain custa US$ 29,99.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Dan Ramos disse:

    Que foda, Nume! Apesar de não gostar da visão de primeira pessoa, seria massa voltar à montanha… Se tivesse pra wii ou 360. DS acho que nunca vou ver. =P

  2. Doom Rabbit disse:

    O fato do jogo ser em primeira pessoa é justamente o motivo de eu não ter me interessado pelo jogo. Na minha visão, isso deixa as coisas um pouco estranhas e sem emoção. Mas deve ser uma boa pedida pra quem não se importa com isso!

  3. Fernando Augusto disse:

    Po, eu tenho DS, nao me importo com a visão em 1a pessoa, e me amarro montes na montanha de fogo… taí meu presente de natal…..

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: