Jambô lança Masmorra da Morte

masmorradamorte1A Jambô Editora finalmente lançou o livro-jogo A Masmorra da Morte, cuja primeira edição nos anos 90 se chamava Calabouço da Morte, neste início de semana.

Nas profundezas do sombrio labirinto de Fang, horrores desconhecidos esperam por você. Projetado pela diabólica mente do Barão Sukumvit, o labirinto possui armadilhas e monstros que testarão suas habilidades — talvez além dos limites de sua resistência.
Incontáveis aventureiros tentaram o Desafio dos Campeões antes de você, apenas para nunca mais serem vistos. Se sair do labirinto, você ficará tão rico quanto jamais sonhou. Você ousa entrar?

Este é o terceiro livro-jogo da série a ser lançado pela Jambô, depois de O Feiticeiro da Montanha de Fogo e Cidadela do Caos. Com tradução de Gustavo BraunerA Masmorra da Morte tem 216 páginas, capa brochura e custa R$ 22,90.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Doom Rabbit disse:

    Puxa vida! A primeira edição desse livro foi uma das portas que me trouxeram para o mundo do RPG. É um livro muito bom, eu recomendo! Até hoje eu me lembro de diversas cenas do mortal Labirinto de Fang. Bons tempos! xD

  2. Meu livro preferido da série. Foi um prazer traduzí-lo. E a impressão e encadernação tão demais!

    • Tiago Lobo disse:

      Eu ainda nem vi o livro, mas estou ansioso!

    • Daniel Castro disse:

      Olá Gustavo. Tenho uma curiosidade: O livro jogo “Calabouco da Morte” foi meu primeiro contato com o PRG (nos idos anos de 1992). Reparei que essa traducao é diferente. Pergunta: Foi necessário fazer uma nova traducao devido à questoes de direito junto à Saraiva? Abracos e Parabens pelo trabalho

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: