Parceria entre Paizo e Privateer Press traz os Reinos de Ferro ao mundo dos PDFs

A Privateer Press decidiu ingressar no mercado de PDFs através de uma parceria com a Paizo Publishing. A partir de agora é possível adquirir a preços medianos toda a coleção dos Reinos de Ferro já publicada lá fora.
Os preços variam entre os US$ 19,99 do Liber Mekânica aos US 29,99 dos gigantescos Guia de Personagens e Guia do Mundo. São um pouco caros se comparados com o padrão da Paizo, mas ao menos agora é possível adquirir os livros mais facilmente.
Em tempo, ainda me recupero dos ferimentos do acidente, mas já devo ir retomando meus deveres por aqui de acordo com o possível. Agradeço pela preocupação e pelos votos de melhoras e que Deus recompense a bondade de todos vocês.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Arquimago disse:

    Melhoras a você!
    Gostei da iniciativa da PP será que estão também testato o mercado de PDF's para o novo sistema deles?

  2. Shin disse:

    Realmente interessante, Reinos de Ferro em PDF lá fora, o Guia do Mundo chegando aqui.
    Acho que Reinos de Ferro vai recuperar um pouco de sua forç, pois, apesar da pirataria, muita gente vai querer ler o seu livro em Portugues, e talvez assim exista mais compras.
    Entretanto, é somente umponto de vista a respeito, e uma ideia do que pode acontecer.
    De qualquer maneira, o Guia do Mundo irá vir para minhas mãos assim que for lançado (ou pré-lançado).
    Nume, melhora rapaz! E fica de repouso!
    Ps.: Seria interessante compartilhar com nós o acontecimento, eu estou com um pouco de curiosidade a respeito do que houve em seu acidente.
    Abraços

    • Opa,
      Sobre o acidente: o sujeito me freia abruptamente a uns 15 metros da ponte e não satisfeito engata a ré e vem com tudo na minha direção. A rua era estreita, então era colidir ou cair no rio e me afogar. Escolhi manter a rota e colidir, diminuindo a velocidade como possível.
      Na colisão minha mão esquerda foi dilacerada pelo impacto contra o vidro do para-brisa e meu pé esquerdo foi esmagado entre a moto e o para-choque. Além desses dois ferimentos mais graves, também sofri vários hematomas e cortes menores no corpo.
      A maior parte dos ferimentos já estão melhores, ainda manco um pouco e estou todo roxo. O ferimento mais grave foi no dedo indicador da mão esquerda, que tá parecendo um bolinho de carne mal cozido. ._.'

Deixe uma resposta