Dois lançamentos de D&D 4E em maio

Dois lançamentos de D&D 4E em maio 1

Capa da edição nacional de Labirinto da Espiral do Trovão


A Devir Livraria anunciou dois lançamentos para o fim de maio: Livro do Jogador – Raças: Draconato e H2 Labirinto da Espiral do Trovão. Ambos os livros podem ser encontrados em pré-venda na d3store.
Raças: Draconato é um livreto de 32 páginas coloridas pelo singelo preço de R$ 14,90, o suplemento mais barato de D&D 4E até agora, e traz mais opções de histórico e novas regras para personagens draconatos. Já a aventura Labirinto da Espiral do Trovão continua a saga iniciada com Fortaleza no Pendor das Sombras, primeiro título da 4ª edição publicado no Brasil. O título é composto de dois livretos coloridos, um de 64 e outro de 32 páginas, e uma mapa colorido, tudo pelo muito amigável, mesmo, preço de R$ 29,90.
Acho que é a primeira vez em anos que temos dois lançamentos em tão pouco tempo pela Devir. Pelo menos não consigo me lembrar da última vez que isto aconteceu.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Mesmo sem ser fã de D&D, o livro sobre draconatos parece muito interessante.
    Gilson
    .-= Último post no blog de Gilson • RPG • Educação: Melhor texto explicativo sobre o que é RPG e como jogar, além do sistema Zip simplificado mais ainda =-.

  2. Arquimago disse:

    Digo o mesmo Gilson! E além da rapidez, o preço me impressionou!

  3. Aqui em Recife eu comecei a ver nas livrarias alguns RPGs "antigos" (Vampiro, principalmente) sendo vendidos com capa mole e tal. ISSO sim me pareceu inteligente, pois o custo ficou menor!
    Lembrou o que a Jambô fez com M&M. Ouvi falar que com a Wizards a coisa é mais complicada, que eles exigem que os livros saiam naquele padrão monstruoso deles (no sentido postivo: bonitos, coloridos e bem acabados, mas caros).
    Se a Devir conseguisse negociar a produção dos produtos nesse modo mais acessível, talvez a coisa andasse mais rápido pra eles. E quem quisesse capa dura e tal encomendava na loja essas edições de luxo.
    braços!

Deixe uma resposta