Lançamento: Nazi Mekas RPG

Lançamento: Nazi Mekas RPG 1A Riachuelo Games lançará, no dia 3 de setembro, o seu sistema de RPG baseado no jogo de estratégia Nazi Mekas Kampfazug. Você pode conferir mais sobre o jogo no endereço http://www.kampfanzug.com.br/portugues/rpg.htm
O ambiente é baseado em um cenário histórico, porém paralelo ao nosso próprio mundo, onde os jogadores usam Mechs em plena 2ª Guerra Mundial.
Na Terra dos Nazi Mekas, a 2ª Guerra Mundial se prolongou (a estória se passa em 1946), graças às inovações tecnológicas desenvolvidas pelos cientistas de Hitler, a partir de um acontecimento inesperado:

Por volta das 3 da manhã a pequena guarnição comandada pelo Sargento Joseph Blummer foi acordada por um imenso assobio e seguido d euma explosão enorme. Todos pensaram que era um ataque de artilharia, ou melhor que os russos estavam invadindo o país. O alerta foi dado e os 12 homens armaramo-se como puderam e se prepararam para o combate. Passados tensos 30 minutos somente o silêncio reinou, e o clarão de um incêndio numa floresta próxima era visível. Rapidamente o sargento destacou 5 homens para acompanhá-lo num meia lagarta para ver o que estava acontecendo. Dirigiram-se ao local e uma cena surrealista os chocou: um veículo em forma de disco, intacto, mas meio enterrado no solo pelo impacto. Imediatamente os homens cercaram o local e passarm um rádio para a guarnição, pois pensavam tratar de algum veículo ou aeronave alemã experimental, pois o Fuhrer dizia que novas armas fantásticas iriam sair dos laboratórios do Reich para o esforço de guerra.

Em menos de 3 horas 4 Ju-87 pousaram carregados com tropas de elite SS e com nada mais nada menos do que Himmler em pessoa ! Os homens ficaram assustados e ao mesmo tempo maravilhados, pois aquela descoberta que fizeram era de suma importância. Por volta das 8 da manhã havia mais de 500 soldados SS que tinha chegado por terra também, começando a inspecionar o veículo. Por volta das 11 da manhã, Von Braum em pessoa havia chegado com sua equipe e preparava o transporte do estranho veículo. Joseph e seus homens foram retirados do local, e foram transferidos para Berlim, onde homenagens os esperavam, inclusive uma condercoração dada pelo proprio Hitler estava sendo prometida. Os soldados contudo, não sabiam que a Alemanha tinha recebido um “presente” que mudaria o curso da guerra.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. A Rpgista disse:

    Eu me lembro da riachuelo, anos atrás, com aqueles micro games de tabuleiro para download. É realmente fascinante ver eles lançando e traduzindo materiais agora 🙂
    http://arpgista.blogspot.com/ <= Contos rpgisticos adultos.

Deixe uma resposta