Old Dragon lança Editora

Um novo lar. Uma nova caixa de ideias. Uma torre defendida pelos exploradores do conhecimento antigo e das tradições RPGísticas. Uma nova editora de RPG no Brasil!
Old Dragon lança Editora 1
É com está premissa que a Redbox Editora entra de cabeça no mercado nacional RPGístico, estruturada pela equipe que desenvolveu o Old Dragon e sendo resguardada pelos amantes do RPG Old School. Embora poucos detalhes tenham sido divulgados, a mensagem de apresentação da editora transmite um início de um novo ciclo e de um novo desafio para o velho dragão. Acompanhe:
 

Saudações, rpgistas!
É com prazer que apresentamos a mais nova editora de RPG do Brasil, a Redbox Editora! Você pode encontrá-la no site oficial e aproveite para dar uma passadinha no nosso fórum para discutir, opinar e tudo o mais. Assim como foi no Old Dragon será na Redbox Editora: a voz do leitor é sempre ouvida!
As mesmas cabeças que trouxeram para o Brasil a renascença old school através do Old Dragon agora apresentam o covil do dragão velho, a Redbox Editora. Mas não se iluda: existem muitos outros monstros escondidos nessa caixa, prontos para sair!
Para ficar sempre por dentro das atualizações e novidades não deixe de nos seguir no twitter e nos curtir no facebook
Aproveitamos para anunciar o início da pré venda da segunda tiragem do Old Dragon, já revisado e do Bloco de fichas de personagem ambos com frete grátis durante todo o mês de maio.
Esperamos realmente trazer novidades e agregar forças ao mercado nacional de RPG e, nesse processo, você, nosso leitor e jogador, nunca foi tão importante!
Equipe Redbox

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. JJ Rangel disse:

    Tenho a impressão de que fui o último a saber…

Deixe uma resposta