Pergaminhos Ancestrais

Enquanto o site da editora Jambô não volta com tudo, muitos jogadores sentiam falta do conteúdo criado ao longo dos últimos anos e que estava disponível nele à distância de um clique. Não mais! Graças a um verdadeiro trabalho de mineração nas profundezas da internet, o grupo Caverna do Andarilho compilou quase trezentas páginas de material num único arquivo em PDF, disponibilizado agora pela própria Jambô! Tratam-se dos Pergaminhos Ancestrais!
Os artigos foram escritos por Álvaro “Jamil” Freitas, Bruno “BURP” Schlatter, Davide Di Benedetto, João Paulo “Moreau do Bode“, Felipe Della Corte, Guilherme Dei Svaldi, Gustavo Brauner, J. M. Trevisan, Leonel Domingos, Marcelo Cassaro, Marlon “Armageddon” Teske e Rogério Saladino. Apesar de um tanto quanto mais focado em Tormenta RPG, ele também traz algumas colunas lidando com outros temas e contos.
O arquivo é gratuito e pode ser ~comprado~ diretamente do site da editora, bastando se cadastrar.


Pergaminhos Ancestrais 1

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ivan Rocha disse:

    Boa noite. Na página 82 do livro, na parte sobre Karakuri, é citado uma classe de prestígio chamada Samurai de Karakuri. Supostamente uma classe que permite pilotar Karakuris gigantes. Gostaria de saber onde eu encontro as estatísticas dessa classe de prestígio. Muito obrigado pela atenção.

  2. Vicente disse:

    É tbm de meu interesse. Caso tenha descoberto, agradeceria

Deixe uma resposta