Ajude os Médicos Sem Fronteiras! Ganhe RPGs!

No inicio do ano, movido por uma tragédia de grandes proporções que foi o terremoto do Haiti, o site de venda de RPGs em PDFs RPGNow (o mesmo DriveThruRPG e Onebookshelf ) fez uma promoção dando um gigantesco pacote de produtos para quem fizesse uma doação através deles para a organização não governamental Médecins Sans Frontières (Médicos Sem Fronteiras).
Agora, motivado por um igualmente triste evento que são as inundações que estão acontecendo no Paquistão, o site está repetindo a iniciativa, por 25US$ você pode adquirir uma lista com dezenas de produtos:
Pakistan Flood Relief RPG Bundle
Você tem novamente uma chance de ajudar, e conhecer títulos e suplementos que não conheceria de outra forma. Entre os títulos disponíveis, os que me chamaram atenção:
Exalted Second Edition. Curioso a respeito desse titulo famoso que nunca tive em mãos por um tempo suficiente para uma boa leitura!
Fort Triside. Um modelo de forte medieval/romano que parece saltar da mesa!
Harnmaster. A última versão do RPG Clássico de fantasia medieval mais realista, para aqueles que gostam da sua fantasia medieval com mais medieval e menos fantasia!
Himmelveil Streets. Os modelos da WorldWorks Games já são uma obra de arte, esse em particular é o primeiro da nova série modular Terrainlinx!
Icons. Esse RPG de Super Herois foi escrito por Steven Kenson, autor de Mutants & Masterminds!
StarBlazer Adventures. Estava me coçando para baixar esse RPG Space Opera com gostinho de Pulp desde que li o preview. Material muito bom, com aquele clima de FC dos anos 50!
The Ultimate GM Screen. É o escudo do mestre definitivo! Um castelo com duas torres de dados, uma virada para os jogadores, outra para o mestre. Desmontável e com espaço para minis e outras tranqueirinhas de mestre. Depois de construir uma dessas você nunca mais vai querer mestrar sem ela!
E caso não esteja interessado RPGs (o que você está fazendo aqui?) o site também tem um pacote de quadrinhos por apenas 10US$! Vai desde o amador (Mangá Havaiano!?) até o de mais alta qualidade (A arte de Vampiro, A Máscara; MouseGuard; Mutants & Masterminds (isso não deveria estar no pacote de RPGs?)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Alexandre disse:

    Devidamente adquirido!!!

Deixe uma resposta