Tormenta 4e: Deuses – Glórienn

Depois de Allihanna, a deusa da natureza e Azgher, o deus-sol, vamos olhar como podemos adaptar as opções para devotos de uma deusa que está quase perdendo seu lugar em Arton:

Glórienn – A Deusa dos Elfos

A Deusa dos Elfos está em grave perigo. Humilhada com a chacina de seu povo nas garras da Aliança Negra, ela tentou invocar uma misteriosa força estrangeira para vingar-se. Manipulou heróis aventureiros para conjurar essa tempestade, lançá-la contra seu odiado inimigo Ragnar. Mas em seu desespero não percebeu que, na verdade, estava atraindo para Arton o antigo povo da Tormenta. Sua desgraça não poderia ser maior. Agora é quase certo que Glórienn perderá seu lugar no Panteão.
Tendência: Imparcial.

Talentos

Estes talentos estão disponíveis para devotos de Glórienn.
Arma de Glórienn
Você consegue canalizar a magia das armas escolhidas por Glórienn para aumentar a eficácia de seus poderes.
Pré-requisito: Qualquer classe divina ou arcana, foco em arma (espada longa, rapieira ou qualquer arco), deve ser devoto de Glórienn
Benefício: Escolha um entre espada longa, rapieira e qualquer tipo de arco. Você pode somar o bônus de foco em arma e o bônus mágico (se houver) desta arma em suas rolagens de poderes que possuam a palavra-chave implemento.
Especial: Você pode escolher este talento múltiplas vezes. Cada vez deverá selecioná-lo para uma arma diferente.
Beleza de Glórienn
Você recebeu parte do encanto estonteante da Dama Élfica, esta beleza lhe oferece uma vantagem em interações sociais e esconde parte da periculosidade que você representa para seus inimigos.
Pré-requisito: Qualquer classe divina, deve ser devoto de Glórienn
Benefício: Recebe +2 de bônus de talento nos testes para determinar sua iniciativa. Adicionalmente, você recebe um bônus de +2 nos testes de Blefar e Diplomacia.
Graça de Glórienn [Divindade]
Você pede inspiração à Glórienn para ser rápido e posicionar-se bem para melhor auxiliar e acompanhar seus aliados de grupo.
Pré-requisito: Canalizar Divindade como característica de classe, deve ser devoto de Glórienn
Benefício: Você pode invocar o poder de sua divindade para usar Graça de Corellon.
– – –
É. Esta foi menorzinha. Glórienn não tem nada marcante que seja material de poderes extras ou quem sabe de algum ritual. Entretanto, não acho que isso torna seus seguidores mais fracos. Apesar da falta de opções extras de poderes e tal, eles têm acesso a alguns talentos bem interessantes, não só pelo poder, mas também pela capacidade de tornar seu clérigo único. Mas e aí? O que acharam?

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Nino X. disse:

    Eu não sei se é só aqui, CF, mas não tá aparecendo o poder concedido pelo talento Graça de Glorienn.

  2. CF disse:

    É proposital. Esse poder está no livro do jogador.

  3. Nibelung disse:

    Unaligned = Imparcial. Ele era Indiferente nos previews antes da publicação do livro, como na aventura Fuga de Sembia.

  4. CF disse:

    Malditos! Mudam tudo e estragam a coisa toda!
    Ok. Agora soei como velhinho.

  5. Zöe Doce-Amarga disse:

    Minha deusa preferida perdendo o seu lugar no panteão…Trágico ._. E o pior é que nunca sai disso, até um lançamento em nova versão do panteão Tormenta Glórienn continuará mais para lá do que pra cá ^^'

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: