Power cards do D&D 4e!

Trespassar, um movimento sempre familiar

Trespassar, um movimento sempre familiar


Esse é simples, mas não se engane: teleportes de nível mais alto ainda vão causar bolhas nos dedos

Esse é simples, mas não se engane: teleportes de nível mais alto ainda vão causar bolhas nos dedos (vulgo "Síndrome de Dhalsim")


Golpes que consomem barra de especial costumam ser mais complexos

Golpes que consomem "barra de especial" costumam ser mais complexos

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10 Resultados

  1. Tsu disse:

    kkkkk…bem loko

  2. Me lembrou aqueles adesivos que ficavam colados nos fliperamas quando eu era muleque para ensinar os novatos os golpes dos personagens 😀

  3. kendi disse:

    Trespassar:
    Mira num inimigo "Hadouuuuken!", mira no inimigo adjacente sem sair da pose "Hadouuuken!"

  4. Filipi disse:

    Fatalitys?

  5. Leo disse:

    Bem elas funcionam muito bem na mesa de jogo. E pra mim qualquer coisa q ajude eu aceito.

  6. Álvaro "Jamil" disse:

    Ha, ROFLei. Muito boa.

  7. RogerioSaladino disse:

    Shido mau, Shido mau… Mas exprimiu exatamente o que eu acho…
    Na boa, elementos de games em RPGs são legais, mas alguns deles nem tanto…
    Pessoal raivoso, lembre que isso é a opinião pessoal minha, ok?

  8. Shin disse:

    Olá Saladino!
    Gostei muito da conversa e achei muito interessante seu ponto de visa, apesar de em alguns pontos descordar, mesmo assim foi um imenso prazer ter trocado umas ideias com vc!
    Quanto a esses cartões, eu acho a ideia muito boa e muito útil para um combate (claro se tiver a sequencia de como fazer fica melhor xD )… Pelo menos ninguem ainda conseguiu fazer opções de "F's" para o personagem.
    Logo teremos:
    F1 = Trespassar
    F2 = Encontrão

    Um grande abraço!

  9. Mas que o tamanho das fontes poderia ser maior, poderia, tem muito espaço em branco nesses cartões, e facilitaria a leitura, não?

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