- Próximo história 1ª RPGCon – parte I
- História anterior Bastidores de Tormenta RPG: Ilustrações das Classes
Posts recentes
Comentários
- Xikowisk em O Sandman de Jack Kirby, resenha e adaptação
- Li Dungeoneers! Um novo quadrinho nacional de fantasia. - Charles Corrêa Blog em Li Dungeoneers! Um novo quadrinho nacional de fantasia.
- Resenha de Holy Avenger – Paladina 2 – Comentários com spoilers - Charles Corrêa Blog em Resenha de Holy Avenger – Paladina 2 – Comentários com spoilers
- Resenha de Holy Avenger – Paladina 2 – Comentários com spoilers - Charles Corrêa Blog em 20 Deuses Volume 2 – Review
- Promethea (volumes 1 e 2), resenha e adaptação. - Charles Corrêa Blog em Promethea (volumes 1 e 2), resenha e adaptação.
kkkkk…bem loko
Me lembrou aqueles adesivos que ficavam colados nos fliperamas quando eu era muleque para ensinar os novatos os golpes dos personagens 😀
Bingo! =D
Trespassar:
Mira num inimigo "Hadouuuuken!", mira no inimigo adjacente sem sair da pose "Hadouuuken!"
Fatalitys?
Bem elas funcionam muito bem na mesa de jogo. E pra mim qualquer coisa q ajude eu aceito.
Ha, ROFLei. Muito boa.
Shido mau, Shido mau… Mas exprimiu exatamente o que eu acho…
Na boa, elementos de games em RPGs são legais, mas alguns deles nem tanto…
Pessoal raivoso, lembre que isso é a opinião pessoal minha, ok?
Olá Saladino!
Gostei muito da conversa e achei muito interessante seu ponto de visa, apesar de em alguns pontos descordar, mesmo assim foi um imenso prazer ter trocado umas ideias com vc!
Quanto a esses cartões, eu acho a ideia muito boa e muito útil para um combate (claro se tiver a sequencia de como fazer fica melhor xD )… Pelo menos ninguem ainda conseguiu fazer opções de "F's" para o personagem.
Logo teremos:
F1 = Trespassar
F2 = Encontrão
…
Um grande abraço!
Mas que o tamanho das fontes poderia ser maior, poderia, tem muito espaço em branco nesses cartões, e facilitaria a leitura, não?