Trespassar, um movimento sempre familiar
Esse é simples, mas não se engane: teleportes de nível mais alto ainda vão causar bolhas nos dedos (vulgo "Síndrome de Dhalsim")
Golpes que consomem "barra de especial" costumam ser mais complexos
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kkkkk…bem loko
Me lembrou aqueles adesivos que ficavam colados nos fliperamas quando eu era muleque para ensinar os novatos os golpes dos personagens 😀
Bingo! =D
Trespassar:
Mira num inimigo "Hadouuuuken!", mira no inimigo adjacente sem sair da pose "Hadouuuken!"
Fatalitys?
Bem elas funcionam muito bem na mesa de jogo. E pra mim qualquer coisa q ajude eu aceito.
Ha, ROFLei. Muito boa.
Shido mau, Shido mau… Mas exprimiu exatamente o que eu acho…
Na boa, elementos de games em RPGs são legais, mas alguns deles nem tanto…
Pessoal raivoso, lembre que isso é a opinião pessoal minha, ok?
Olá Saladino!
Gostei muito da conversa e achei muito interessante seu ponto de visa, apesar de em alguns pontos descordar, mesmo assim foi um imenso prazer ter trocado umas ideias com vc!
Quanto a esses cartões, eu acho a ideia muito boa e muito útil para um combate (claro se tiver a sequencia de como fazer fica melhor xD )… Pelo menos ninguem ainda conseguiu fazer opções de "F's" para o personagem.
Logo teremos:
F1 = Trespassar
F2 = Encontrão
…
Um grande abraço!
Mas que o tamanho das fontes poderia ser maior, poderia, tem muito espaço em branco nesses cartões, e facilitaria a leitura, não?