D&D Game Day + lançamento da 4ª Edição

Todo mundo já está careca de ouvir falar que o livro do jogador de D&D devia sair no dia 23. Saiu no Pop Dice, no Pensotopia, e mais em um monte de lugares.

Eu preferi me resguardar e não publicar nada aqui. Mas agora posso dizer que fico feliz em ter meus medos infundados (Viram só? Eu não fico apenas falando mal da Devir).

D&D Game Day + lançamento da 4ª Edição 1A Devir lançou o site da nova edição do D&D, e está anunciando o seu lançamento para o dia 23, Dia Mundial do D&D.

Além disso, no dia do evento o livro estará com desconto de 10% sobre o preço normal! Ao invés de R$79,90, o livro custará R$71,91.

Um preço muito justo, na minha opinião.
Não que seja barato em termos absolutos, mas para um livro de RPG, todo colorido e com capa dura, o preço está muito mais do que justo.

Se você comprar no lançamento, então (eu vou), nem se fala!

Veja os locais do evento aqui.

Em Brasília, o Dia Mundia do D&D será realizado na Pendragon (SCS quadra 08 bloco B50 loja 2d terreo). Acho que não conseguirei ir ao evento (droga), talvez só consiga dar uma passada para afanar meu livro. Conseguindo comprar o livro, já terei um final de semana feliz.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta