2º Encontro RPG Itinerante em Brasília

Depois do sucesso da primeira edição do RPG Itinerante, o Grupo D30 volta a convocar mestres e jogadores para passarem mais um sábado divertido jogando RPG.
O II RPG Itinerante vai ser realizado neste sábado, dia 14, no Guará I. O endereço desta vez é: QI 08, Bloco E, Salão de festas. O lugar fica perto do supermercado Super Maia e do Colégio JK. Tal como no primeiro encontro, o horário será das 9h às 17h.
Não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro e nem reservas de vagas para jogar ou mestrar. É chegar, sentar e jogar. Os organizadores apenas pedem que chame amigos para prestigiarem o evento e que cada um traga uma garrafa de refrigerante e alguns petiscos para sobreviver à maratona de jogos.

Sobre o Projeto:

O projeto RPG Itinerante, é a nova encarnação do antigo projeto de domingos de RPG na livraria leitura do Conjunto Nacional. Agora são encontros realizados uma vez por mês, sempre no segundo sábado do mês (exceto o de janeiro, que ocorreu no penúltimo). Outra novidade do projeto é que os encontros agoram ocorrem cada mês em uma região administrativa diferente.
Mas para isso o Grupo D30 precisará da colaboração dos mestres de cada lugar, para conseguirem locais para realizar os encontros, bem como garantir que haverão participantes! Caso queiram entrar em contato com a equipe do Grupo D30, basta enviar um e-mail ou contatá-los através do blog VortexRPG.

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. valberto disse:

    Se eu coinseguir me livrar de minha reunião pedagógica eu irei.

  2. Luminus disse:

    Tomara que essa moda pegue, e não só pegue, como se espalhe e chege à BH!!!
    Heh, considere-se adicionado a outro meme: você tem um blog maneiro 🙂
    Veja mais detalhes em http://luminusrpg.blogspot.com
    E.

  3. CF disse:

    Eu acho que alguém lá em cima não quer que eu vá.
    Quando o encontro era suspeito de acontecer no Domingo, eu tinha um almoço de família marcado para o mesmo dia. Agora que o encontro mudou de dia e vai ser no sábado, descubro que uma de minhas irmãs só vai poder no sábado.
    Mas espero que role mesmo o possível encontro no carnaval do qual o Rafael falou. Porque eu acho que neste não vai rolar. Uma pena. Conheço o local desta edição e aquelas redondezas são ótimas para almoçar (um luxo que nem todo encontro pode ter).

  4. Tek disse:

    Muito legal essa iniciativa, espero que quando tiver férias e for passar uns dias em Brasília elas coincidam com algum desses encontros.

  5. Ae CF, divide com a galera ae as pérolas do que você aprendeu com o RPG pelo Meme!
    http://urinadedragao.wordpress.com/2009/02/12/25-coisas-que-eu-aprendi-com-rpg/

Deixe uma resposta