Fui para o EIRPG…

…mas como São Paulo é longe já comecei a caminhar agora.
Quando voltar de lá eu posto aqui o que achei. Munido de câmera fotográfica, mp3 player, duas orelhas e dois olhos, pretendo registrar bastante coisa para compartilhar com vocês. Tal qual em 2007.
Para os desavisados, o Encontro Internacional de RPG (daí a sigla) acontece neste final de semana, dias 5 e 6 de Julho, no Colégio Marista Arquidiocesano; Rua Domingos de Moraes, 2565 (Metrô Santa Cruz), em Vila Mariana, cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo, no Brasil, no Sistema Solar, na Via Láctea, no Universo – informações bem precisas se você é planeja vir de outro planeta.
De verdade, para mim o EIRPG não terá muitos atrativos. Não achei o convidado internacional interessante, pelo menos não frente aos tantos outros autores mais ativos no mercado internacional. Apesar de ter algumas palestras que parecem interessante, nenhuma além da tradicional sobre o mercado de RPG realmente me despertou o interesse. Tem uma oficina que eu quero dar uma conferida, que é a de criação de mundos, mas duvido que eu participe de verdade, já que odeio a idéia de ficar sentando fazendo uma atividade enquanto poderia estar passeando pelo encontro e/ou falando bobagem com os amigos.
Aliás, esse é o meu real interesse no EIRPG deste ano: encontrar uma porção de amigos que eu só tenho a oportunidade de ver uma vez por ano.
Bom. Vamos ver no que dá!

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta