Promoção .20 de novembro!

Na promoção .20 de novembro, você pode ganhar a trilogia de aventuras de Porto Livre, basta enviar uma tirinha autoral com o tema “piratas” para o e-mail [email protected] até às 23h:59min do dia 30 de novembro. Lembrando que você não precisa ser um grande artista para participar. Tudo o que você precisa é de criatividade. Afinal, a Ordem do Graveto não é exatamente uma primazia artística, né? 😉

Agora, falando um pouco da promoção de outubro, parece que chorar um pouco por aqui resolveu as coisas. Recebi três contos no total. Claro, não é exatamente o que eu gostaria, mas é mais do que suficiente para não me fazer passar vexame. Obrigado a todos os que participaram, eu e o Tek vamos avaliar os contos durante a próxima semana para definir o vencedor, que vai levar para casa os suplementos Sem Trégua Vol. 1 e Vol. 2.

P.S: Esqueci de dizer, cada participante pode enviar apenas uma tira de autoria própria, quem já enviou, continua valendo. Isso que dá escrever esses posts de madrugada.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. valberto disse:

    ou o dinheiro, no caso de já ter os produtos.

  2. Vill disse:

    Tem um número máximo de tirinhas que podem ser enviadas Nume? E em qual tipo de arquivo se envia elas?

  3. O formato do arquivo pode ser .jpg ou outro formato padrão da internet, Vill.

  4. rsemente disse:

    A tirinha pode ser como apenas um quadro ou precisa ter pelo menos dois quadros para ser consideado tirinha?

  5. Pode ser apenas um grado sim.

  6. Besteves disse:

    Fala Nume!
    Uma coisa: tem que ser desenho mesmo, ou pode ser tipo ‘teatro de bonecos’?
    []s!

Deixe uma resposta