Ícone do site RPGista

Promoção .20 de novembro!

Na promoção .20 de novembro, você pode ganhar a trilogia de aventuras de Porto Livre, basta enviar uma tirinha autoral com o tema “piratas” para o e-mail jpf.programador@gmail.com até às 23h:59min do dia 30 de novembro. Lembrando que você não precisa ser um grande artista para participar. Tudo o que você precisa é de criatividade. Afinal, a Ordem do Graveto não é exatamente uma primazia artística, né? 😉

Agora, falando um pouco da promoção de outubro, parece que chorar um pouco por aqui resolveu as coisas. Recebi três contos no total. Claro, não é exatamente o que eu gostaria, mas é mais do que suficiente para não me fazer passar vexame. Obrigado a todos os que participaram, eu e o Tek vamos avaliar os contos durante a próxima semana para definir o vencedor, que vai levar para casa os suplementos Sem Trégua Vol. 1 e Vol. 2.

P.S: Esqueci de dizer, cada participante pode enviar apenas uma tira de autoria própria, quem já enviou, continua valendo. Isso que dá escrever esses posts de madrugada.

Sair da versão mobile