The Pathfinder Bestiary, um novo padrão para livros de monstros?

Na quarta-feira a Paizo liberou em seu site a capa e uma breve descrição de um dos primeiros suplementos da versão final do Pathfinder RPG. The Pathfinder Bestiary. Que, de modo bizarro, deve sair antes do livro básico, ainda em julho de 2009!

Os grandes monstros dos jogos de fantasia ganharão vida neste primeiríssimo lançamento em capa dura para o novo Pathfinder Roleplaying Game da Paizo! Retro-compatível com as regras 3.5, mas recheado com novas soluções e opções que foram firmemente costuradas, o Pathfinder RPG é o resultado do maior teste de jogo aberto na história dos RPG de mesa.

Este tomo ricamente ilustrado e inteiramente em cores contém novas idéias para mais de 250 dos mais amados e populares monstros da fantasia prontos para usar na sua campanha de Pathfinder ou 3.5! Do cômico-mas-mortal goblin ao destruidor de mundos Tarrasque, The Pathfinder Bestiary contêm uma grande variedade de adversários adequados para batalhas com personagens de todos os níveis de experiência.

O design e a apresentação inovadora deste livro – cada monstro recebe uma ou duas páginas completas – faz dele um livro de fácil referência, divertido de ler e agradável de folhear para desfrutar da arte de fantasia mais vigorosa da indústria. Com uma capa pelo favorito dos fãs, Wayne Reynolds, e novas idéias sobre os monstros clássicos dos melhores designers e artistas freelancers e da Paizo, The Pathfinder Bestiary se tornará um novo padrão para livros de monstros de RPG de um jeito que somente a Paizo pode conseguir.

Parecem confiantes os caras? Talvez com razão. Vale lembrar que a Paizo foi a vencedora do ENnie’s Awards deste ano na categoria Melhor Acessório de Monstros justamente pelo livro Classic Monsters Revisited. Então, em se tratando de livros de monstros, eles sabem o que estão fazendo. Fora a qualidade garantida pela Paizo, este livro também mostra ser uma opção econômica. Por US$ 39,90, capa dura e colorido, é uma opção viável aos livros de monstros da Wizards, que ultimamente estão caros para os formatos em que são lançados.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. As ilustrações do livro beta deles está incrível, dá realmente vontade de jogar. Além de regras leves, estou ancioso para lançarem a versão definitiva do sistema deles. ^^

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: