União do Vapor #7

Finalmente! É legal ver como a União segue forte como a única e-zine regular em atividade. Mostra como o trabalho dos fãs dos Reinos de Ferro é sério e importante para o cenário no Brasil.

Chega enfim a edição nº 07 da União do Vapor.
Confiram as novidades:
* Trazendo mais um capítulo espetacular da série Conhecimento Básico, com uma revelação que causará grandes reviravoltas na trama; também há a continuação do conto Fuga de Scharde, dando seguimento às aventuras de Zargon e seus novos “companheiros”. Temos, ainda, o resultado da promoção “Mais Monstros para os Reinos de Ferro”, onde prazerosamente apresentamos o Flagelo da Inquisição, a excente criatura vencedora do concurso. Como colaboração da galera da comunidade dos Reinos de Ferro no Orkut, temos Bavere, uma cidade localizada em Ord com muitos ganchos a serem explorados por mestres e jogadores.
* Em Funcionário da Vez apresentamos Alexia MacHeart, uma habilidosa e carismática mecânica de nossa oficina, com todo seu carisma ilustrado por Kenku (e ele entende do assunto). Em outra valorosa contribuição de Alef temos a um artigo sobre como enriquecer o histórico do personagem, tendo como base a ficha de jogo.
* Finalizando a edição há a resenha do Sem Trégua Vol. 2 e uma breve matéria sobre alguns trens dos RdF e suas principais linhas.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Armageddon disse:

    Epa, “única” do cenário, né? =D

  2. Ah, esqueci da Inferno xD

  3. Moreau do Bode disse:

    A Inferno é o terror dos E-zineiros preguiçosos (eu)

  4. Armageddon disse:

    Todo mês nas bancas o
    Ops, pera lá… heuheu

  5. Daniel disse:

    Ô Numnme, tá precisando de ilustrador não? rs rs

  6. A União sempre tem espaço para mais gente o/

  7. Moreau do Bode disse:

    Jabá: E A pergaminhos também /o/

Deixe uma resposta