Steam promove festival digital de jogos de mesa

A Steam está entre as principais plataformas de jogos digitais do mundo, principalmente quando se fala em jogos para computador. E é uma alegria ver ela celebrar a diversidade do mundo dos jogos e também as experiências off-line através do evento que acontecerá entre esta semana e a próxima: o Festival de Jogos Digitais de Mesa (que nome, hein?), de 21 a 26 de outubro. Isso mesmo, meu chapa: depois de amanhã.

Steam promove festival digital de jogos de mesa 1

“Ah, meu negócio é RPG. Por que eu deveria ver isso aí?”

Boa pergunta, campeão. E a resposta é ainda melhor. Entre os bate-papos que vão rolar, o festival tem entrevistas com Steve Jackson, criador do Gurps, e com Sandy Petersen, criador de Call of Cthulhu. As entrevistas deles são dias 21 e 22, respectivamente. Não sei se a gravação ficará acessível para depois, então, para quem puder, é bom acompanhar no horário certo.

E ainda tem muitos outros painéis com temas interessantes para quem gosta de game design, seja de jogos de mesa ou digitais. Para participar é simples: é só acessar a página do evento e mandar a ver. E, se voltar aqui depois para deixar suas impressões nos comentários, ganha uma rolagem extra de dados. Boa diversão!


Últimas da redação!

Falando em jogos digitais, estamos em plena comemoração dos 60 anos da Sega. Para quem é fã dos clássicos, tem download de jogos grátis até hoje na Steam, como o Sonic 2 (já baixei o meu e espero que, diferente do Mega Drive, venha com botão de save. Acho que foi nele que desenvolvi alguns probleminhas de saúde). Alguns outros jogos grátis são:

  • Armor of Heroes;
  • Endless Zone;
  • Streets of Kamurocho;
  • Golden Axe.

E você ainda conta com muito mais no site de comemoração, como uma galeria com downloads de capas alternativas dos seus jogos preferidos. Então corra e aproveite!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta