Lançamento — O Labirinto de Tapista

Após os lançamentos de Ataque a Khalifor e O Senhor das Sombras, a Jambô lançou seu terceiro livro-jogo ambientado em Tormenta; explorando uma das mais conhecidas (e nunca exploradas) características do cenário, a gigantesca fronteira labiríntica do reino dos minotauros em O Labirinto de Tapista.
Após uma pausa de quase um semestre devido a atualização do site e algumas mudanças na própria editora, este livro dá início a lista de lançamentos da Jambô em 2018, juntamente com a terceira edição de Mutantes e Malfeitores. O Labirinto foi escrito por Lucas Borne, autor da série de manuais de classes para Tormenta RPG, promete ser um dos mais desafiadores da linha.
O livro já está em pré-venda, e a previsão de envio é ainda neste mês de junho.

Você recebeu uma escolha: escravidão ou morte.

Escolheu a morte.

Você era um escravo em Tapista, o poderoso Reino dos Minotauros. Por bênção dos deuses, recebeu uma escolha: entrar no Labirinto de Tapista, uma construção colossal que protege as fron-teiras do reino. Em meio a seus corredores, o labirinto abriga bandidos e monstros, florestas e desertos, masmorras e cidades, maravilhas e horrores. Se cruzar o labirinto, será uma pessoa livre — mas saiba que ninguém até hoje conseguiu este feito.

O Labirinto de Tapista é o terceiro livro-jogo de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, e apresenta uma história de RPG completa. Para jogar, você precisa apenas deste livro e de dois dados comuns, de seis faces.

Escrito por Lucas Borne, autor da série de manuais de classes (Manual do ArcanoManual do CombatenteManual do Devoto e Manual do Malandro), O Labirinto de Tapista apresenta uma história envolvente e mecânicas inovadoras. Cruze os portões do Labirinto e entre em uma região de Arton nunca antes explorada!


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: