7th Sea voltará!

A Alderac Entertainment Group anunciou hoje que chegaram em um acordo com a John Wick Presents para vender de volta os direitos de publicação dos jogos da linha 7th Sea. A AEG ainda reterá os direitos para publicar produtos da linha pelos próximos anos, apesar da quantidade de produtos e anos cobertos pela licença ainda não terem sido acertados.
John Wick foi parte da equipe original de desenvolvimento da AEG e tal equipe criou muito material maravilhoso, incluindo o Lenda dos Cinco Anéis, durante os primeiros cinco anos da empresa. Mas, apesar de ter sido lançado pela AEG, o 7th Sea sempre foi o xodó do John Wick. E o resto do mundo todo reconhecia o cenário como o bebê do autor. Com este acordo, o mundo de Théa volta às mãos de seu autor e é aberta à AEG a oportunidade de aventurar-se novamente nos mares perigosos de um dos cenários de fantasia mais amados dos últimos 20 anos.
John Zinser, CEO da AEG, está bastante empolgado com esse acordo entre a JWP e a AEG. “O mundo do 7th Sea é simplesmente maravilhoso demais para continuar numa prateleira, e apesar de nosso outro acordo anunciado mês passado sobre uma de nossas propriedades ter recebido bastante atenção (a venda da linha Lenda dos Cinco Anéis para a Fantasy Flight Games), este acordo passou muito mais tempo sendo negociado. É justo que o 7th Sea volte para as mãos de seu criados. Nós estamos empolgados de podermos entrar nesse barco para fazer aquilo que fazemos melhor enquanto deixamos que a JWP trabalhe para reestabelecer a marca do 7th Sea.”
“É o jogo sobre o qual mais me perguntam”, diz John Wick (dono da JWP). “Mais do que qualquer outra coisa que eu jamais tenha feito. Eu fico orgulhoso do trabalho que fizemos, mas também estou muito ansioso para ver o jogo rejuvenecido com recursos tecnológicos e de game design mais atuais.”
“Estou muito feliz que a AEG esteja responsável pelos jogos de cartas e tabuleiros”, diz John Wick. “Ela tem se provado uma das melhores companhias do mundo no que diz respeito a esses jogos. Estou ansioso para ver o que eles bolarão.”
Maiores informações a respeito do novo 7th Sea surgirão no endereço sailtheseventhsea.com, onde há ainda uma ferramenta para cadastrar-se na lista de discussão do jogo.

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta