Fallout para Tormenta RPG: Bestiário

E como prometido, após a sessão de ontem de Fallout usando Tormenta RPG, que por sinal foi um sucesso, aqui está o mini-bestiário de criaturas para o mundo pós-apocalíptico da […]

E como prometido, após a sessão de ontem de Fallout usando Tormenta RPG, que por sinal foi um sucesso, aqui está o mini-bestiário de criaturas para o mundo pós-apocalíptico da Bethesda. Ah, e como a experiência funcionou, decidimos fazer dela uma campanha fixa no grupo nos finais de semana que não jogarmos Feng Shui 2, então esperem mais material para o sistema conforme os jogos vão acontecendo. 🙂

Ghoul Selvagem             ND ½

Humanoide 2, Médio, Neutro

Iniciativa +5

Sentidos: Percepção +5.

Classe de Armadura: 12.

Pontos de Vida: 14.

Resistências: Fort +5, Ref +2, Von +1, resistência à radiação 5.

Deslocamento: 9m.

Ataques Corpo-a-Corpo: pancada +4 (1d4+3).

Habilidades: For 15, Des 13, Con 19, Int 2, Sab 10, Car 5.

Tesouro: padrão.

 

Super Mutante                                ND 3

Humanoide 4, Médio, Caótico e Maligno

Iniciativa +8

Sentidos: Percepção +2.

Classe de Armadura: 18.

Pontos de Vida: 32.

Resistências: Fort +5, Ref +3, Von +2, resistência à radiação 10.

Deslocamento: 9m.

Ataques Corpo-a-Corpo: tacape Grande +9 (2d8+12).

Ataques à Distância: fuzil de caça +4 (3d8+2, x3).

Habilidades: For 21, Des 13, Con 17, Int 7, Sab 11, Car 9.

Tesouro: padrão.

 

Super Mutante Bruto    ND 5

Guerreiro 4, Médio, Caótico e Maligno

Iniciativa +9

Sentidos: Percepção +2.

Classe de Armadura: 20.

Pontos de Vida: 51.

Resistências: Fort +8, Ref +6, Von +2, resistência à radiação 10.

Deslocamento: 9m.

Ataques Corpo-a-Corpo: tacape Grande +11 (2d8+14).

Ataques à Distância: minigun +7 (3d10+2, x3).

Habilidades: For 22, Des 14, Con 19, Int 8, Sab 11, Car 9.

Tesouro: padrão.

 

Yao Guai             ND 7

Animal 9, Grande (comprido), Neutro

Iniciativa +6

Sentidos: Percepção +17, visão na penumbra.

Classe de Armadura: 25.

Pontos de Vida: 72.

Resistências: Fort +10, Ref +8, Von +4.

Deslocamento: 12m.

Ataques Corpo-a-Corpo: mordida +16 (1d8+13) ou 2 garras +14 (1d6+13) e mordida +14 (1d8+13).

Habilidades: For 28, Des 15, Con 19, Int 2, Sab 13, Car 10.

Tesouro: nenhum.

About Nume Finório

João Paulo Francisconi, entre outras enormes perdas de tempo, é blogueiro há dez anos, escreveu para a finada Dragon Slayer, publicou alguns livros de RPG e assistiu quatro episódios de Punho de Ferro.