Teorias Artonianas #3 ? A Revolta dos Três expulsou os elfos para Arton?!

Voltamos! Desta vez com o terceiro episódio do Teorias Artonianas, onde discutimos como a Revolta dos Três pode ter motivado Glórienn a finalmente enviar seus filhos para Arton, vai perder?

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Diego disse:

    Bem, gosto de elfos e sinceridade não sou muito fã de tormenta, mas estou jogando inclusive no tormentad20 como sistema(a meu contragosto prefiria 3.5). Bom andei lendo, tentando engolir essa historia de elfos terem sido feito de muleques pelos Goblinoides(o não desce, pois uma raça magica natural como os elfos não seria derrubada por eles). Mas enfim… o vc falou é coerente, mas apesar de se orgulhosa e se tivesse esse lapso de vislumbre vc acredita ela enviaria os para um plano onde todos estão conspirando? Deixa eu colocar meus filhos aqui onde outros deuses podem manipula-los e mudar a adoração deles por mim por outros… ela é orgulhosa não burra….

    • Renato N42 disse:

      Pra mim sempre fez todo sentido os elfos terem perdido. Veja bem, eles se focavam em somente uma grande cidadela se não me engano, isso limita MUITO a estratégia e captação de recursos contra um inimigo como o exercito globinóide que além de ser totalmente subestimado cresceu exponencialmente e focado para a destruição desse povo.
      Enquanto os Elfos precisaram se virar sozinhos já que havia o tratado que impedia ajuda de humanos os globins só cresciam para todos os lados e entravam em acordo com outras especies nativas além do próprio líder ser extremamente inteligente e capaz de manter um exercito gigante em atividade coordenada e eficiente, por mais mágicos que eles fossem não havia como vencer a longo prazo, e foi isso o que houve.

Deixe uma resposta