Jambô divulga 4 lançamentos para o fim do ano

editora-trpg-racasA Jambô Editora decidiu atacar com tudo as carteiras cheias de dinheiro do 13º salário, anunciando nada menos que QUATRO lançamentos para o fim do ano, entre eles dois novos suplementos para Tormenta RPG. Ao Manual das Raças, já anunciado para dezembro, se junta o segundo volume da coleção Só Aventuras, que neste volume se concentra nas aventuras da chamada Vingança Élfica, que começou nas páginas da extinta Dragon Slayer.
Além dos lançamentos para Tormenta RPG temos também Perigo em Porto do Rei, um livro sobre a capital de Westeros que traz uma aventura original para Guerra dos Tronos RPG, e o livro-jogo A Ilha do Rei-Lagarto, 13º livro da coleção Fighting Fantasy. Apesar do anúncio trazer vários detalhes, os preços ainda não foram divulgados, mas a data do início da pré-venda dos livros já foi definida como 2 de dezembro.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta