Magibol Alpha [Revisado]

Está no ar então esta versão levemente revisada do Magibol Alpha, netbook sobre o esporte fantástico das massas artonianas. Os problemas de diagramação foram consertados pelo William Marinho, e a nova capa f******** é do nosso amigo e parceiro Leonel Domingos.
Para quem (ainda) não sabe, magibol é um esporte praticado por magos artonianos, que cresceu e se tornou um esporte de massas com campeonatos e equipes regulares. O livro contém todas as regras para jogar no 3D&T Alpha e a ambientação completa dele em Tormenta, atualizada até os acontecimentos do romance O Terceiro Deus. Além disso, um dos apêndices contém um histórico de um novo mundo, Esféria, para aqueles chat–, digo, fãs fervorosos que não quiserem usar o esporte no cenário.
Mais uma vez agradeço a todos os que me apoiaram nesse projeto, que continua sendo um dos meus materiais preferidos de RPG. Espero que os demais gostem também!
Clique aqui para fazer o download.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Eduardo disse:

    Legal, já tinha ouvido falar do Magibol, mas nunca tinha olhado… Gostei do material, até fiquei inspirado a retornar minha adaptaço de BloodBowl, que tava meio enrolada principalmente pelos fatores de movimentação em 3D&T…
    😛
    Curti, vou até ver junto agora uns amigos e jogamos umas partidas de magibol haha
    o;

Deixe uma resposta