Vem aí a quarta oficina de produção de jogos!

O Daniel de Sant’anna é autor do RPG indie Beat’em UP!, um jogo inspirado pelos velhos jogos de porradaria 2D como Final Fight, e está abrindo inscrições para a quarta oficina de produção de jogos, agora em parceria com o CESP Recreio, no Rio de Janeiro.

A metodologia é teórica e prática, com exposições em todas as aulas, análises de case, mesa de jogo e acompanhamento de projetos. Na última aula os alunos apresentam os projetos e executam-se playtests dos mesmos. Por fim, o tradicional sorteio com brindes diversos dos apoiadores, variando entre livros, acessórios e jogos!
A oficina começa no dia 19/10 tem duração de 5 semanas, sempre com uma aula por semana aos sábados de 8:30 da manhã as 12:30 da tarde. O investimento é de R$300 reais e oferece descontos de:

  • 5% de desconto para frequentadores da Dungeon Carioca*
  • 5% de desconto para frequentadores da Saia da Masmorra*
  • 5% de desconto para inscritos que indicarem amigos*
  • 10% de desconto para ex-alunos do CESP*
  • +5% de desconto pagando a vista

*Descontos não cumulativos. Exemplo: se você indicar um amigo e frequentar a Dungeon Carioca são só 5% de desconto. O único desconto que acumula é o de pagamento à vista.
Se você gosta de jogos, design, RPG, game design e quer aprender alguma coisa a mais sobre esses assuntos, se inscreva na quarta edição da Oficina de Produção de Jogos – RPG Indie!
Para maiores informações acesso o site do CESP Recreio ou entre em contato comigo pelo email [email protected].

tumblr_inline_mtcpnqRADB1r5rwa8 (1)

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta