Noeldroide, o mecanoide natalino

satanclawsNoeldroide era dos muitos projetos do Dr. Droid em Mega City, um robô com a aparência do Papai Noel sobre o seu trenó, que deveria distribuir presentes às crianças pobres cujos pais não possuíam dinheiro para comprá-los. Seus planos de construção, no entanto, foram roubados por Agura durante o ataque ao laboratório do cientista, e foram alterados e subvertidos para dar origem a este vilão.
O robô age apenas durante o Natal, e tem como área preferencial dos seus ataques o Parque Central de Palladio e arredores, onde nesta época é montado o maior presépio do mundo . Sua arma principal é o seu próprio corpo, que tem o formato de um trenó puxado por renas mecânicas, com o torso de um Papai Noel no assento do piloto. Seu tamanho lhe dá uma grande resistência a danos, e também pode ser usado para ataques de atropelamento. Além disso, do que seria o seu saco de presentes podem ser retirados bombas e outras armas diversas. Ele também pode tirar do saco até 1d+1 duendes mecanoides, que pode usar como apoio durante um combate.
Seu grande ponto fraco, no entanto, é o fato de que seus poderes não podem ser usados corretamente contra pessoas “boas:” contra oponentes que possuam os Códigos de Honra dos Heróis e/ou da Honestidade, todos os seus poderes e os dos seus duendes custam o dobro de PMs para serem usados.
Noeldroide [17 pontos]
F4 (esmagamento) H1 R4 A3 PdF2 (pode variar usando Adaptador) 30 PVs 20 PMs
Vantagens/Desvantagens: Adaptador, Ataque Especial(PdF – Óbvio [os personagens podem vê-lo tirando armas do saco]), PVs Extras, Restrição de Poder.
Duendes [9 pontos]
F1 H3 R2 A2 PdF1 10 PVs 10 PMs
Vantagens/Desvantagens: Ataque Especial (PdF – bombas), Restrição de Poder.

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: