Jambô anuncia um buzilhão de títulos para março

Jambô anuncia um buzilhão de títulos para março 1

Demorou mas saiu a adaptação de One Piece!


Depois de Caminhos Fantásticos, anunciado no início de fevereiro, a Jambô ataca com mais três lançamentos para março: O Terceiro Deus, 2ª edição; DragonSlayer 36 e o calhamaço de 368 páginas em capa dura (e proibido na Austrália por ser considerado uma arma de contusão) chamado Guia da Trilogia. Tá bom ou querem mais, nerdaiada?
Para começar vamos falar da DragonSlayer 36 que trará a adaptação de mangá para RPG mais aguardada de todos os tempos: One Piece! Além dos piratas mais famosos dos quadrinhos, essa edição trás as raças do game mais adorado dos últimos tempos adaptadas para Tormenta RPG, é claro que estou falando de The Elder Scrolls V: Skyrim! A cereja do bolo desta edição fica por conta da estréia de uma nova HQ ambientada em Tormenta com roteiro de Marcelo Cassaro e arte do talentoso estreante Rafael Françoi: 20 Deuses!
E conforme prometido, a Jambô garante que toda a Trilogia da Tormenta esteja disponível para o lançamento do Guia da Trilogia com a volta de O Terceiro Deus, agora em sua 2ª edição, que encerra de forma épica a história iniciada com O Inimigo do Mundo e mostra que Orion não é, afinal, um bundão tão grande como parecia!
E já que estamos falando dele, a cereja do bolo, a última bolacha do pacote, um livro mais esperado que menstruação de namorada depois do carnaval, o Guia da Trilogia está chegando! E que chegada, parceiro. Com 368 páginas, capa dura e preço sugerido de R$ 89,90, ele é com toda a certeza o maior livro de Tormenta já produzido, e com certeza um dos mais importantes. O Guia da Trilogia vai além de falar da Trilogia da Tormenta e trás regras para combates entre exércitos, para níveis épicos e até mesmo para amputações e mutilamentos! (Afinal, não seria um livro do Leonel Caldela se não tivesse um bocadinho de escatologia e sadismo).

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Armageddon disse:

    To curioso pra caramba nessa adaptação de OP, não apenas por que tenho uma dessas pela metade, mas por que o anime tem um universo que poderia sediar muitas aventuras tão malucas quanto XD

  2. Só eu percebi o anuncio do RPG de As Crônicas de Gelo e Fogo?

Deixe uma resposta