Dia Mundial de Combate a AIDS

Hoje, dia primeiro de dezembro é o dia internacional de combate a AIDS.  Uma doença incurável mas que pode ser evitada tomando-se algumas precauções simples, que todos os que são capazes de me ler conhecem desde o dia em que uma professora esforçada e encabulada explicou pra uma turma de pivetes piadistas como se coloca uma camisinha.

Porém, apesar de toda a informação e de todas as campanhas para o uso de preservativos, todos os dias cerca de 7.500 pessoas são infectadas pelo vírus HIV em todo o mundo.  Destes, muitos sabiam que era podiam se lascar por transar sem proteção, mas por qualquer motivo que seja, jogaram roleta russa com o próprio corpo e perderam.  Por isso, como temos muitos leitores e leitoras jovens e solteiros aqui, resolvi dar o lembrete pra turma: levem sempre camisinha com vocês.  Se estiverem sem grana pra comprar, peguem algumas num posto de saúde.

Mais de uma até, munição é importante  😆

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Brega Presley disse:

    Fala pessoal,
    Eu trabalho com educação sexual para adolescentes e propus algo similar no saiadamasmorra.blogspot.com ANTES de saber que tinham tido uma idéia similar.
    Desculpem se parecer que copiamos a (excelente) iniciativa de vocês e vou já arrumar isso no blog, indicando vocês como tendo feito isso antes.
    Zeidgeist é foda.
    Braços

  2. Armageddon disse:

    Que é isso, Presley, pode ficar a vontade pra copiar e divulgar o tema, sempre. Até se quiser usar a ilustração tosca que eu fiz, manda ver =)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: