Divulgada capa da Dragon Slayer #35

A Jambô Editora divulgou hoje a capa e algumas páginas da edição 35 da Dragon Slayer, com o tradicional editorial e sumário das matérias. Confira:

Sem Medo
Divulgada capa da Dragon Slayer #35 1

Ah, eu sou péssimo em fazer essas frases. Imagine que aqui está escrito algo bem inteligente e divertido, ok? 😉

Saiba, caro leitor, que esta DragonSlayer foi feita a custo de muito sangue,
suor e lágrimas. O quê? Dramático, eu?
_
Como alguns sabem, o segundo semestre de 2011 foi uma das épocas mais movimentadas e ocupadas que já vimos no RPG nacional. Muita correria, prazos apertadíssimos, vários livros, projetos, viagens e ideias competindo por nossa atenção. Dizem as más línguas que alguns de nós tiveram de
abrir mão de vida social, horas de sono ou pausas para ir ao banheiro… E o resultado está aí: a revista que você tem em mãos e os inúmeros lançamentos!
_
Porque, para um legítimo RPGista, dificuldades são apenas desafios a serem superados — garantindo XP no final. Quem está procurando tranquilidade, moleza e marasmo? O que é mais divertido: ouvir o mestre dizer que “tudo está em paz” ou ser atacado por um dragão sobre um vulcão ativo cercado de zumbis?
_
Todos nós, RPGistas, aceitamos desafios. Mais do que isso, os procuramos. Para nós, desafios são diversão.
_
Foi um desafio emplacar como matéria de capa uma adaptação de Deus Máquina, o novo romance de Leonel Caldela (autor da Trilogia da Tormenta) — mas o resultado compensou. E, se você quer desafio, experimente se aventurar nesse mundo brutal onde você pode ser queimado pela Inquisição se falar a coisa errada! J.M. Trevisan e Lobo Borges estão vencendo o desafio de publicar mangá nacional. Confira a adaptação de Ledd, a mais nova saga em Arton, além de uma entrevista com o roteirista. Sem esquecer o material lá de fora, vamos respirar um pouco, com Fairy Tail para 3D&T e três “sementes de aventuras” para Dragon Age RPG. E, para ajudá-lo em seus desafios, as colunas e seções de sempre.
_
RPGistas são tipos inquietos. Nem mesmo matar dragões nos deixa satisfeitos. Porque deve haver um tarrasque por aí, só esperando por um bom grupo de aventureiros!
_
Equipe DragonSlayer (procurando a próxima masmorra)
_
Conteúdo desta edição:
  • Notícias do Bardo
    É tanto lançamento que faltou espaço!
  • Encontros Aleatórios
    Será o fim de uma era?
  • Reviews
    Sangue em FereldenFiasco3:16As Cavernas da Bruxa da NeveLedd.
  • Sir Holland
    Uma missão para o mais bravo dos heróis!
  • Toolbox
    Uma coluna horrorosa.
  • Mestre da Masmorra
    A emocionante história dos sentimentos em jogo.
  • Ledd
    Disfarça, mas o Barba Branca é a cara do gato do Trevisan…
  • Chefe de Fase
    Quero ter um desses no pátio!
  • Deus Máquina
    Seja um herege em Tormenta RPG.
  • Fairy Tail
    Magia, exagero e destruição? Um prato cheio para 3D&T!
  • Gazeta do Reinado
    Tio Arton precisa de você!
  • Sangue em Ferelden
    Quem planta aventura colhe vendaval.
  • Fundo do Baú
    Este só os dinossauros jogaram!
 
Não posso deixar de fazer um momento jabá próprio  agora e dizer que essa edição, em particular, me é especial porque as colunas Toolbox e Mestre da masmorra foram diagramadas por mim. Auto-propagandas a parte, a adaptação de Deus Máquina, pelo visto, deve ocupar uma boa quantidade de páginas, porque parece estar bem completa (trazendo pelo menos duas classes de personagem). Fairy Tail deve vir logo atrás; vou acompanhar essa matéria bem de perto, porque ainda não assisti o anime; quem sabe lendo a adaptação para 3D&T eu me motive a ir procura-lo? Os fãs de Tormenta estarão servidos pela matéria sobre Ledd e a Gazeta do Reinado (será que virão mais detalhes sobre a guerra dos anões de Doherimm?).
_
 

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. bobNerd disse:

    Eu gostei do editorial, parece que essa eu vou comprar! Sabia que a adaptação do mundo do Leonel era invitável. Seria interessante até um suplemento depois.
    Fiquei surpreso de ver Ledd adaptado tão rapidamente.
    E só fiquei triste pela aventura sobre a Cisão em Doherimm não ter saído nessa ainda. Apesar deu achar que a Gazeta vai estar recheada de idéias para aventuras. Acho que vai envolver a Aliança Negra e ter um pouco sobre a Cisão.

  2. Pedro disse:

    Eu não vou comprar… a grana ta curta depois que comprei o Guia do mochileiro das galaxias hueoaheaouheaouh

  3. Bóris disse:

    Aquele uniformr militar tá mais pra sec. XV a XVIII(idade moderna).

    • Leonel disse:

      Yep, a ideia é um uniforme do séc. XIII mesmo (as referências passadas para o Daniel HDR, que fez a capa, eram de uniformes napoleônicos). A matéria explica a presença desse uniforme anacrônico. 🙂

Deixe uma resposta