Ícone do site RPGista

Divulgada capa da Dragon Slayer #35

A Jambô Editora divulgou hoje a capa e algumas páginas da edição 35 da Dragon Slayer, com o tradicional editorial e sumário das matérias. Confira:

Sem Medo

Ah, eu sou péssimo em fazer essas frases. Imagine que aqui está escrito algo bem inteligente e divertido, ok? 😉

Saiba, caro leitor, que esta DragonSlayer foi feita a custo de muito sangue,
suor e lágrimas. O quê? Dramático, eu?
_
Como alguns sabem, o segundo semestre de 2011 foi uma das épocas mais movimentadas e ocupadas que já vimos no RPG nacional. Muita correria, prazos apertadíssimos, vários livros, projetos, viagens e ideias competindo por nossa atenção. Dizem as más línguas que alguns de nós tiveram de
abrir mão de vida social, horas de sono ou pausas para ir ao banheiro… E o resultado está aí: a revista que você tem em mãos e os inúmeros lançamentos!
_
Porque, para um legítimo RPGista, dificuldades são apenas desafios a serem superados — garantindo XP no final. Quem está procurando tranquilidade, moleza e marasmo? O que é mais divertido: ouvir o mestre dizer que “tudo está em paz” ou ser atacado por um dragão sobre um vulcão ativo cercado de zumbis?
_
Todos nós, RPGistas, aceitamos desafios. Mais do que isso, os procuramos. Para nós, desafios são diversão.
_
Foi um desafio emplacar como matéria de capa uma adaptação de Deus Máquina, o novo romance de Leonel Caldela (autor da Trilogia da Tormenta) — mas o resultado compensou. E, se você quer desafio, experimente se aventurar nesse mundo brutal onde você pode ser queimado pela Inquisição se falar a coisa errada! J.M. Trevisan e Lobo Borges estão vencendo o desafio de publicar mangá nacional. Confira a adaptação de Ledd, a mais nova saga em Arton, além de uma entrevista com o roteirista. Sem esquecer o material lá de fora, vamos respirar um pouco, com Fairy Tail para 3D&T e três “sementes de aventuras” para Dragon Age RPG. E, para ajudá-lo em seus desafios, as colunas e seções de sempre.
_
RPGistas são tipos inquietos. Nem mesmo matar dragões nos deixa satisfeitos. Porque deve haver um tarrasque por aí, só esperando por um bom grupo de aventureiros!
_
Equipe DragonSlayer (procurando a próxima masmorra)
_
Conteúdo desta edição:
 
Não posso deixar de fazer um momento jabá próprio  agora e dizer que essa edição, em particular, me é especial porque as colunas Toolbox e Mestre da masmorra foram diagramadas por mim. Auto-propagandas a parte, a adaptação de Deus Máquina, pelo visto, deve ocupar uma boa quantidade de páginas, porque parece estar bem completa (trazendo pelo menos duas classes de personagem). Fairy Tail deve vir logo atrás; vou acompanhar essa matéria bem de perto, porque ainda não assisti o anime; quem sabe lendo a adaptação para 3D&T eu me motive a ir procura-lo? Os fãs de Tormenta estarão servidos pela matéria sobre Ledd e a Gazeta do Reinado (será que virão mais detalhes sobre a guerra dos anões de Doherimm?).
_
 
Sair da versão mobile