Ledd chega da gráfica
Só pra constar, o autor JM Trevisan liberou duas fotos da versão impressa da HQ Ledd, a nova trama em quadrinhos ambientada no mundo de Arton. E já soubemos que algumas pessoas que passaram pela Jambô esta tarde puderam comprar seus exemplares em primeira mão.
Pela prévia, as cores e o material estão muito legais. Ledd, a HQ, marca a estréia do artista Lobo Borges com textos do Doutor Careca, aka J.M Trevisan contando a história de Ledd, um sujeito que não lembra como foi parar numa prisão de segurança máxima em Yuden. Na verdade, ele não lembra de todo o resto também. O lançamento oficial será durante a 7ª FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos e pode ser adquirida em pré-venda clicando aqui.
A qualidade do material está incrível! Parabéns. Vale realmente os 19 reais cobrados.
Putz! 19 reais? Pra competir com Naruto, Bleach e outros com o dobro de páginas que podem ser comprados pela metade do preço?
Tem uma série de “poréns” nisso de competir com qualquer outra série nipônica, né Stephen. A tiragem de Ledd é bem mais modesta. E optou-se por ter mais qualidade de papel e impressão.
Realmente competir com a “história sem fim de um ninja com demônio no corpo” e os “fantasminhas deuses da morte quase nada camaradas que brigam no outro mundo” realmente é complicado… ainda mais que aquele cheirinho de cocô seco de vaca mocha que vem do papel reciclado é difícil de emular.
(que fique claro que AMO manga… e não tenho nenhum preconceito contra mainstream… só contra os ruins…. ou que eram bons e ficaram ruins… ha… esquece)
O preço que tou pagando (sim, comprei e tou esperando chegar) não é pela versão impressa… é por um site bacana, por um roteiro muito legal, por uma arte muito boa… isso tudo foi me oferecido de graça, antes da versão impressa.
Não quer comprar… lê na net, fio, que é de graça.
Por isso vale a pena comprar XD
E está colorido.
Infelizmente não vou poder comprar, mas vou continuar lendo online, e quem sabe futuramente lancem um encadernado de luxo 🙂
Gostei muito do traço desse mangá e da história,é muito difícil esse tipo de mangá no brasil.
Cassilda!! 19 Pila??? Tomara que eu consiga receber meu salário esse mes (vida de pssor não é facil)
Se considerar que sai um volume a cada quatro meses, é tranquilão pra colecionar =D
E quem não quer lê na net 😀
Trabalho muito bom *O*, eu quero…
faltou falar do colorista! quem foi?
Falha minha, Duda. A colorista é a Alyne Leonel
Ó os links pro Facebook e pro blog dela ;D
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001881753594
http://www.acaomagazine.com.br/blog/madenka
normal…todo mundo esquece o colorista… (não deviam, mas esquecem) 😀
Pois é, e ela fez um trabalho muito bacana na arte interna e na contra-capa. A cor da capa é do Rod Reis (tinha esquecido também XDXD)
aff bem que eu queria comprar mais num da
a minha cidade é PODRE concerteza num vai chegar aki e quando chegar vai ser daqui 5 anos
é foda ¬¬
Só pra lembrar, Magalhães, ele não vai ser vendido em bancas, só em algumas livrarias. É mais fácil comprar pela internet mesmo =)