Dragon Age: Dawn of the Seeker

Dragon Age: Dawn of the Seeker 1

Pôster de Dawn of the Seeker


O que pode sair quando duas empresas fodas se unem para fazer uma animação? O resultado com certeza será algo que você precisará ver de um jeito ou de outro. A FUNimation Entertainment, empresa responsável entre outras coisas pelos animes de Dragon Ball Z e One Piece, se uniu a BioWare para criar Dragon Age: Dawn of the Seeker, uma animação a ser lançada em março de 2012.
A animação contará o passado de Cassandra Pentaghast, personagem que aparece em Dragon Age II, e sua jornada como uma Seeker of Truth para desvendar uma conspiração dentro da Chantry, atravessando diversas localidades de Thedas, sejam conhecidas como Orlais e Kirkwall ou completamente novas.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. @Bentodiz disse:

    Prevejo quantidades exorbitantes de sangue sendo jorrados.

  2. Caraca! Não tinha conhecimento disso. A animação parece estar ficando explêndida e o pôster promocional é tão bom quanto. Embora graficamente tenha um clima pesado de Dragon Age, estarei aguardando por uma história/enredo condizente ao cenário

  3. leolima disse:

    me segurando na cadeira…

  4. UtarefsoN disse:

    Realmente empolgante! Se não me engano também está nos planos uma série animada, mas faz tempo que não acompanho notícias sobre isso.
    Gosto bastante do que a BioWare está fazendo com o cenário de Thedas, expandindo além dos jogos maiores (Origins e DAII) com os games em flash, quadrinhos, romances, animações…

  5. bob nerd disse:

    É como o Nume falou: Você precisa assistir de todo jeito.

Deixe uma resposta